Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Venho me desabafar aqui para que outros nao cometa o mesmo erro que eu

estava eu contente com meus 280 clientes a maioria a mais de dois anos.
    portanto a fidelidade ja tinha acabado. entao chegou a GVT advinha

se sobra 100 vou me dar por satisfeito.

recomendo a todos amarrem seus clientes pois eles nao vao pensar duas vezes pra te largar.

meu link e dedicado da copel portanto e caro se eu conseguir pagar meu link ja vou me dar por satisfeito

dica fidelize seu cliente a cada ano. que se ele te abandonar vai sobar a multa pra voce...

pois eles sempre vai procurar o menor preço.

se postei em lugar errado me desculpe (redirecione para mim).

2. Amigo, o fator é: adeque-se para o mercado. Aqui tem muita gente que concorre é com a OI, GVT, NET e muitos outros provedores. Contratos com fidelidade somente assusta os clientes.

3. Estou temtando mas os melhores ja forao. ta sobrando aqueles que pede mais uns dias aqueles com valor menor.

4. é engraçado a mentalidade de algumas pessoas, mais vamos la. netfastbg vou dar um exemplo: se vc compra 1 mb a R$ 1000 e surge uma nova empresa te vendendo um link de 2MB a R$ 300, vc ainda continuaria pagando R$ 1000 a 1mb? Tenho certeza que se vc for um provedor que paga todos os impostos e briga por um link mais barato para concorrer com outros operadores do mesmo serviço vc vai trocar. O mesmo acontece com cliente residenciais, ele querem é preço, a qualidade vem em segundo lugar. E outra aprenda, quem tem que negociar preço é a empresa e nao o cliente, se por acaso o cliente chegar querendo cancelar, é papel da empresa oferecer soluções e serviço para manter o cliente e nao o contrario.
    O que falta em muita gente aqui nao é dinheiro, é espirito empreendedor.

5. concordo que vc precisa negociar. Mas no meu caso nem tive chance. passaram os vendedores de casa em casa cadastraram os clientes, instalaram a internet fizeram fidelidade. e so ai alguns vieram avisar que tinham trocado. Outros nem deram satisfação (fiquei sabendo por fofoca) isso aconteceu em um prazo de 15 dias. consegui negociar com 2 clientes.
    infelizmente a ingratidao do povo e grande mesmo. eles nao valorizam o serviço de pessoas conhecidas por que acham que voce esta ficando rico as custas deles e nao por estar prestando um serviço de qualidade.

Tópicos Similares

1. Desabafo de um Provedor!
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2014, 17:47
  2. Vendo instalações de um provedor
    Por eidt2008 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2008, 00:44
  3. Dúvidas na montagem de um provedor???
    Por Ferocco no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 05-05-2008, 16:14
  4. Sinal de um provedor de internet a 8km? Como?
    Por rofegui no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2007, 19:26
  5. Exim - Enviando email usando SMTP de um provedor existente
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2005, 08:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L