Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, começo pedindo desculpas pois não sei se este é o local correto para estar postando minha dúvida e já peço por gentileza aos moderadores para que movam este tópico para o local correto.

Vamos lá, tenho um pop em um local afastado da cidade onde quero colocar um nobreak que eu possa gerencia-lo, para ter informações como autonomia de energia das baterias, conseguir desligar e ligar os equipamentos que tiverem ligados a ele, etc, tudo o que um nobreak gerenciável faz, porém o problema é que os nobreaks gerenciáveis que encontrei devem ser todos ligados por meio de um cabo db9 ou usb a um computador com o software de gerenciamento, no meu caso preciso de um nobreak em que eu consiga gerencia-lo através da minha rede tcp/ip, ou seja, ter o software de gerenciamento instalado em um pc dentro da sede de minha empresa e gerenciar este nobreak que está em um pop em outra cidade.

Algum dos amigos tem alguma solução para isso.

Obrigado a todos que contribuir.

2. a meu ver estes nobreak de 400 conto não fazem isto ,não tenho experiencia com nobreaks realmente de grande porte mas ja vi algums nobreak totalmente gerenciaveis ate por rede mas são caro pra carraaa...........oooo.

3. hummmmm me parece que isto pode te ajudar

http://www.jfrr.jus.br/publicacoes/t...%20Nobreak.pdf

4. ACHO que quem tem acesso via rede é a linha MS da Lacerda, lacerdasistemas.com.br , não é barato mas o acabamento e componentes são excelentes, só ví 1 então não posso falar em durabilidade.

5. Qual o tipo de nobreak ideal para segurar um servidor intel pentiun 4 com hd de 80gb, modem e switch por, pelo menos, 40 minutos?

Tópicos Similares

1. Qual Nobreak usar?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 16-02-2009, 20:49
  2. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18
  3. Qual radio usar??
    Por jairof no fórum Redes
    Respostas: 2