Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, bom resentemente atualizei minha rb750g pra versão 5.11 até aqui tudo ok, está rb faz todo o gerenciamento da rede, regras de firewall Qos tudo certinho sem nem um problema cosumo baixo da cpu. A alguns dias atrás depois de atualizar a rb o cosumo da memoria vai lá enbaixo consome tudo so reiniciando que volta ao normal, fui em tools>profile e vi uma opção IDLE com consumo de 60 a 80% o que seria esse Idle ? ... ou talvez meu problema seja outro, desde já valeuu.

2. o problema no forum citado acima seria com a cpu 100% meu problema e com a memoria ela abaixo muito sobrando apenas 2mb isso em media de 5 a 7 horas de uptime, desativei todas as regras do firewall regras do webmikrotik continua a mesma coisa, foi rever novamente cliente por cliente pra ver se acho algo que deixei escapar, até o momento muito obrigado.

3. Não consegui entender sobre memoria ela abaixo: Seria que depois de um tempo X que a RB esta ligada o consumo de memoria aumenta deixando quase nada livre?

Usa cache na RB?

4. Você leu o post todo? Lá explica o que é IDLE.

Citação Postado originalmente por gustavosimoes Ver Post
    o problema no forum citado acima seria com a cpu 100% meu problema e com a memoria ela abaixo muito sobrando apenas 2mb isso em media de 5 a 7 horas de uptime, desativei todas as regras do firewall regras do webmikrotik continua a mesma coisa, foi rever novamente cliente por cliente pra ver se acho algo que deixei escapar, até o momento muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Rb com problemas após dude
    Por ricardofdea no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-10-2011, 10:52
  2. RB com problema
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-05-2008, 11:08
  3. Problemas com php após atualização do OpenSUSE 10.2
    Por diogocosito66 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2008, 16:51
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2006, 07:13
  5. Ovislink com problema após usar TUXAP!
    Por raf no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 28-10-2005, 20:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L