Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Under´s!

Tenho um pequeno provedor de 15 clientes com link velox de 15mb, e tenho planos para expandir para outros bairros e disponibilizar planos de 1 a 10mb por isso tenho planos para puxar um link de 100mb da net do centro da cidade para o a minha torre que fica a 10km de distancia...

gostaria de saber se é possivel chegar pelo menos 80mb aqui, e qual equipamentos que devo usar, parece ser muito 80mb mas tenho projeto para mais 2 torres, atendendo assim 8 bairros sendo a torre o ponto mais alto visando os outros bairros.

tenho as coordenadas dos pontos será que é possivel ver se é possivel fazer esse enlace?

Coordenadas>

Ponto onde esta o link -3.126997,-60.003513
    Ponto recepção -3.079688,-59.936374

preciso saber se é possivel esse enlace...

abraço.

2. A distancia é pequena, e sim é possivel vc levar os 100 megas da net completo, como ele não link dedicado ou é? Te recomendo uma Rocket Disk da Ubiquiti. So uma duvida, quer ofertar planos de 10MB, vc vai a falencia bro. Esta pensando em colocar o que para fazer controle de banda, e fazer cache? se quizer posso te ajudar ai.

3. A distancia é pequena, e sim é possivel vc levar os 100 megas full.&nbsp; Te recomendo uma Rocket Disk da Ubiquiti.<br>

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    A distancia é pequena, e sim é possivel vc levar os 100 megas da net completo, como ele não link dedicado ou é? Te recomendo uma Rocket Disk da Ubiquiti. So uma duvida, quer ofertar planos de 10MB, vc vai a falencia bro. Esta pensando em colocar o que para fazer controle de banda, e fazer cache? se quizer posso te ajudar ai.
    Sinceramente achei que taria exagerando no distancia, acabei de ver um cara que fez um enlace de 65mk com latencia de 3ms, rsrsrsrs, muito bom, acabei de ter esperança e certeza.
    no caso, eu to usando um Mikrotik pc 3.30 cache full com autenticação hotspot, sera que atende ?
    é loucura compartilhar 10mb? podia setar somente 10mb no hotspot... seria risco pra xegaar a falir?
    abraço.

5. 10MB em cliente via radio vai ser complicado, vc terá que investir em equipamento parrudo em um cliente, coloca 1MB maximo e será feliz. E se der use 5.8 nos clientes.

Tópicos Similares

1. Link da Net Virtua parou de funcionar no Mikrotik
    Por hud90cs no fórum Mikrotik
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2017, 13:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2015, 08:59
  3. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 14:16
  4. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  5. Problemas com Som da net Disca na Hora de conecta.
    Por TuxWerine no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 23:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L