Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde ao amigos do fórum.
    Gostaria de saber se alguém usa link dedicado fibra óptica com essa empres RNTW - telecom worldwide
    Como se comporta o link deles?
    Como é o suporte deles?

Aguardo parecer dos amigos.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Boa tarde ao amigos do fórum.
    Gostaria de saber se alguém usa link dedicado fibra óptica com essa empres RNTW - telecom worldwide
    Como se comporta o link deles?
    Como é o suporte deles?

Aguardo parecer dos amigos.
    estranho nem endereço tem. se é aqui em curitiba ,
    nao gostamos disso empresa que nao disponibiliza endereço.(estão fugindo do que ????)

4. Bom, não sei se é a mesma empresa, mas fazendo uma busca encontrei um CNPJ 05.148.470/0001-10 é de uma empresa ai de Londrina-PR, pesquise no site da Receita Federal e terá todos os dados.

5. Sim é uma Empresa de Londrina, gente séria, mas eu gostaria de saber sobre o sistema deles, por isso gostaria da opinião de quem está utilizando link deles atualmente.
    Porque vender link todo provedor legalizado pode revender, mas qualidade e segurança já são outros assuntos. Por isso estou levantando a questão. Mas isso somente quem utiliza é que poderia me informar com clareza.

6. Bom dia,

Uso link da RNTW a 4 anos e nunca tive problemas.
    Fone e contato, (43) 3403-0000, Leandro

7. Citação Postado originalmente por EssaWireless Ver Post
    Bom dia,

Uso link da RNTW a 4 anos e nunca tive problemas.
    Fone e contato, (43) 3403-0000, Leandro

cara! já que vc usa link deles,poderia passar valores ?????

8. lhe enviei um e-mail sobre seu pedido de informações!!! qualquer duvida me ligue!!

9. Bom dia Amigo,

Depende de quantos MB vc vai contratar, ligue la e fale com o Leandro, (43) 3403-0000

10. cara nao faça isso nao
    o serviço dos cara trafega pela fibra da copel e a uma instabilidade no link deles RNTW
    sem falar que o preço é mais caro que o da copel..
    se for contratar link pega com a copel telecom pois como que a RNTW vai te passar um link mais barato e mais estavel sendo que o fornecedor de link deles é a copel e sendo que nem rede optica propria eles tem??

11. Citação Postado originalmente por jminfonet Ver Post
    lhe enviei um e-mail sobre seu pedido de informações!!! qualquer duvida me ligue!!
    Ok, Agradeço as informações, já te respondi. Era exatamente o que eu queria saber.

12. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    cara! já que vc usa link deles,poderia passar valores ?????
    Se voce está em Curitiba-PR e tem SCM use o PEBL da COPEL, sairá igual.

13. Segundo o Sr Alcides de Paula Cavalheiro Neto
    (43)-8401-6706 / 3422-9000
    Kavagê Telecom LTDA
    Agente Autorizado OI Pra Negócios.
    A oi consegue fazer 230,00 por mega para links a partir de 10 mbps,

Tambem tenho uma cotação da Empresa Sul BBS

Jacilmara Salete Gonçalves
    Gerente de Negócios
    41 3271-7044 | 41 9671-7144
    www.sul.com.br
    segundo a jacimara ela consegue fazer até 180,00 dependendo da quantidade de megas... para 50 Mbps ela me fez 200,00.

Porem como disse o colega Almirgas, COPEL É O FILÉ MIGNON em termos de link, porem só dão desconto se vc usar o PEBL.

14. Amigos como estou fazendo cotação, agora gostaria da opinião de quem está usando link com a ONDA, empresa de Curitiba-PR
    OndaEmpresas - 12 Anos de Servi aos amigos que utilizam link e quiserem postar via MP peço que fiquem a vontade. Aguardo o parecer dos senhores.
    Att
    Almir

15.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2011, 10:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-05-2011, 08:57
  3. Balanceamento 1 link dedicado e 1 link TVaCabo
    Por leonardo100ck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2010, 23:25