+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Página de Aviso

    ja fiz de tudo segui todos os tuto q tem ak e em outro sites mais nao resolvir o meu caso, peço porfavor quem pode me ajudar a criar uma pagina de aviso de atraso, claro e configurar tambem!

  2. #2

    Padrão re: Página de Aviso

    Cara, faz um negócio mais profissional, monta uma máquina e põe o mk auth, do nosso amigo Pedro.
    Você não vai gastar muito não, a licença custa R$50,00(parcela única), garanto vc não vai se arrepender.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Página de Aviso

    Amigo primeiro vc tera q ter uma maquina servindo como servidor HTTP para redirecionar os clientes para a pagina armazenada. duvidas posso de ajudar manda uma MP

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Página de Aviso

    Bom dia


    Amigo sinceramente como o pessoal falou acima, seria muito bom você ter uma sistema de gerenciamento de provedor com integração com o mikrotik, Mk-autk, Mksolutions, Vigo.
    Particularmente o provedor onde trabalho implantamos Mksolutions à 8 meses e esta muito bom, sistema completo, com FreeRadius, financeiro, estoque, OS e entre outros serviços...

  6. #6

    Padrão Re: Página de Aviso

    como eu faço pra ter esse mk-autk? to precisando muito, meu msn, [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Página de Aviso

    blz vc pode me ajudar?

  8. #8

    Padrão Re: Página de Aviso

    Um cuidado que se deve ter ao utilizar hotspot e querer entregar página de aviso é o seguinte, quando um usuário requisita uma URL o mikrotik verifica se a URL é alcançável e então entrega a página de login para o cliente e após o login o envia para a página requisitada.
    Então quando um cliente digita uma URL inválida, o mikrotik não alcança o destino e não entrega a página de login pro usuário, ou seja, se vc estiver com o link down o seu cliente que precisa passar pelo hotspot não vai conseguir enxergar nada, não consegue ir a lugar algum, exceto se vc cria regras antes do hotspot para direcioná-lo a outro local.
    Outra coisa é que o Miktoik não é um servidor web, ele apenas hospeda os arquivos da pagina de hotspot e tão somente o hotspot, se vc quiser redirecionar o cliente para uma outra página vc tem que ter um servidor de web a parte, pode ser feito até no 2003 server com IIS, coisa balela que com 5 minutos de pesquisa no oráculo (Google) se acha como configurar um IIS no 2003.
    Espero ter ajudado, se ajudei clica ai na estrelinha!

  9. #9

    Padrão Re: Página de Aviso

    Oi amigo, digita no google a palavra mk-auth, que vc irá achar o site do mesmo.
    Última edição por sergio; 20-01-2012 às 19:19. Razão: Comentários desnecessários