Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vou descrever meu problema.

recebo um link de um provedor em um rocket m5 e vai para uma RB433ah que distribui o sinal em uma omni, esse link eh feita a autenticaçao via hotspot, configurei a minha RB para discar e autenticar o hotspot do provedor, no caso ela esta fazendo isso, mostra la conectado, mais continua distribuindo o sinal e continua aparecendo o hotspot mesmo depois de autenticado pela RB, gostaria de uma ajuda de que entende, pois estou começando no negocio agora.

att
    zanette

2. Tem um usuario aqui do Under, o nome dele é JonasMT, ele configurou uma RB para mim neste estilo seu, com hotspot e ppoe, funciona beleza, entre em contato com ele que ele resolve.

abraços

3. Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    vou descrever meu problema.

recebo um link de um provedor em um rocket m5 e vai para uma RB433ah que distribui o sinal em uma omni, esse link eh feita a autenticaçao via hotspot, configurei a minha RB para discar e autenticar o hotspot do provedor, no caso ela esta fazendo isso, mostra la conectado, mais continua distribuindo o sinal e continua aparecendo o hotspot mesmo depois de autenticado pela RB, gostaria de uma ajuda de que entende, pois estou começando no negocio agora.

att
    zanette
    Até onde eu saiba a RB não autentica hotspot não até pelo que percebi que vc repassar o link do provedor caso vc tenha autorização do provedor para fazer isto veja com eles para tirar o hotspot do seu ip
    abraços

4. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Até onde eu saiba a RB não autentica hotspot não até pelo que percebi que vc repassar o link do provedor caso vc tenha autorização do provedor para fazer isto veja com eles para tirar o hotspot do seu ip
    abraços
    amigo, como vc acha q vou repassar link do provedor numa fazenda???? simplismente eu uso Voip, e ai o Hostpot atrapalha, toda vez q cai a net tenho q engatar o cabo de rede e abrir o navegardor para autenticar, mais o maior problema que quando nao estou la, nao tem ninguem que possa fazer isso, ai eu fico sem comunicaçao com a fazenda...entedeu???? nao quero revender nada....

5. então amigo como falei no primeiro post entra em contato com o provedor e questione sobre a remoção do hotspot pois a RB não autentica hostpot

Tópicos Similares

1. Autenticar no hotspot remoto
    Por RaposaNoturna no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 17:47
  2. Acesso Winbox sem autenticar no Hotspot
    Por chyto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2011, 03:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2008, 18:05
  4. Respostas: 3