+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de ajuda

    Sou novo no forum e novo em uso de mk, na verdade num sei quase nada... mas estou tentando aprender... tenho uma rb no ptp a que fica na minha casa dá umas mensagens de erro direto... vou postar a fotoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erros mikrotik.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	32608

    erros que me deixam doido... se alguém puder me ajudar eu agradeço porque estou quebrando a cabeça e não entendo desses erros
    Desde já, obrigado...

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de ajuda

    Olá, cara como está a estabilidade da sua rede, está tendo algum problema? qual a forma de autenticação de seus clientes? quantos clientes vc possui nesta RB? pelo que vejo seu log está normal, não vejo nada de mais, ou alguma mensagem de erro.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Preciso de ajuda

    Vc usa algun tipo de criptografia na sua rede? ou ela esta aberta? este mac verifica se sao de sua rede, por que se vc nao esta usando criptografia na sua wireless tera estas mensagens mesmo por que qualquer pessoa pode acessar sua rede

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de ajuda

    Uma dica, coloca um mais intuitivo para poder conseguir um maior numero possivel de ajuda.
    exemplo erro tal

    Mas como nosso amigo demattos falou, pode ser que seja a falta de criptografia em sua rede.

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de ajuda

    Que mensagens de erro?
    Não vejo nenhuma.