Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Vendo Fibra Óptica Furukawa CFOA-12F-AS120 por R$ 2,79 o metro para entrega em qualquer local do Brasil com frete SIF, temos também todo a parte de ferragens de postes, caixas de emenda e Dios Ópticos, também serviços de fusão, certificação, planejamento e instalação de redes fibras FTTx.

Todo Material novo e com nota fiscal.

Contatos:

Adriano

Connect Distribuidora
    adriano@connectdistribuidora.com
    (99)8117-9091
    (99)9905-8868
    (99)3521-3074
    Última edição por jaos_caxias; 25-01-2012 às 18:46.

2.    Publicidade

3. Ola amigo envie sua tabela e folder dos produtos vc tem entrega em SP?

4. Pena que no site não tem nada referente a fibra.

5. Poderia passar para meu msn um folder dos seus produtos, suporte@criciumanet.com.br

6. Para mim também pedroalves504@hotmail.com

7. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Ola amigo envie sua tabela e folder dos produtos vc tem entrega em SP?
    Enviado aguardo retorno . . .

8. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pena que no site não tem nada referente a fibra.

até o fim do mês colocareis todos os serviços de fibra lá e valores, mais qualquer duvida e necessidade em equipamento pode mandar no e-mail ou no msn ou mesmo no telefone.

9. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Poderia passar para meu msn um folder dos seus produtos, suporte@criciumanet.com.br

10. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Para mim também pedroalves504@hotmail.com

11. igualmente, se puder mandar para meu email . deivisonmoraes@mutumnet.com.br

[]'s

12. Amigo poste no forum seu folder, assim facilita pra todos, e você pode acabar aumentando suas vendas

13. Amigo estou pretendendo começar uma rede em fibra, então vou precisar de todo material, tando fibra como as ferragens tb. Manda o folder com tabela de preço para o meu e-mail: cleriston.melo@gmail.com

14. Amigos,

Desculpe a minha ausência no tópico, e por não ter respondido algumas perguntas aqui do tópico, É por que estávamos montando a rede PON do nosso amigo Hiran da Virtex, no interior do Piauí a primeira do estado com certeza, vou postar algumas fotos e vídeos da construção da rede lembro que participamos de todas as etapas da construção da rede desde do projeto inicial, como na venda de todo o material passivo da rede e no auxilio na compra da parte ativa da rede, como também no lançamento do cabo instalação de caixas de emenda, dios e Splinters Óptico.

Entregamos a rede inteiramente testada, já com a ONU configurada e em pleno funcionamento, já com clientes ativos, também treinamos a equipe da Virtex para que possam realizar o lançamento de cabos DROP para futuros clientes.

Convido os amigos que tenham interesse em montar redes com Fibra que queiram ter uma maior noção do funcionamento de tal rede e queira conhecer já a rede do nosso amigo Hiran em funcionamento é só entrar em contato para marcarmos uma data, o nosso amigo Algusto de Capanema-PA, já esteve conosco no começo do projeto, só não teve como ficar até a conclusão do projeto.

Segue fotos e vídeos que postei no Facebook da empresa já que não consegui postar aqui, qualquer duvida da foto é só perguntar que respondo. Quem quiser curtir a pagina lá para divulgar agradeço.

http://www.facebook.com/media/set/?s...3&l=3123c9726a

15. Muito bacana a implantação amigo......você poderia enviar por MP ou postar aqui o valor médio para uma implantação deste tipo?
    Separando materiais externos e equipamentos interno?!
    Abs

16. Olá,

Gustavo, varia muito de projeto para projeto, mais para ter uma idéia na media de uns 6KM já com toda sustentação, cabo, caixas de emenda, splinters, Dio, equipamento Ativo e ainda uma boa quantidade de Drop para instalar cliente o cliente deve ter gastado uns 60 a 70mil nessa media!

Lembro que é apenas uma media, se precisar de um orçamento detalhado para sua rede entre em contato que fazemos com maior prazer, e lembro que fibra é diferente de radio, digo que radio você gasta pouco, mas passa a vida gastando e não funciona bem! Já fibra você gasta muito, mas apenas uma vez, e a qualidade não se pode nem comparar e fora o marketing que se pode fazer em cima da rede.

espero ter ajudado.

17. Pode passa o folder para mim, weltongbi@gmail.com, vocês trabalham com maquina de fusão e teste?

18. Citação Postado originalmente por weltongbi Ver Post
    Pode passa o folder para mim, weltongbi@gmail.com, vocês trabalham com maquina de fusão e teste?

Olá,

Welton, temos equipamento de fusão próprio e OTDR para testes na sua rede! já enviei o e-mail com valores! qualquer duvida estamos por aqui!

19. Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    Olá,

Gustavo, varia muito de projeto para projeto, mais para ter uma idéia na media de uns 6KM já com toda sustentação, cabo, caixas de emenda, splinters, Dio, equipamento Ativo e ainda uma boa quantidade de Drop para instalar cliente o cliente deve ter gastado uns 60 a 70mil nessa media!

Lembro que é apenas uma media, se precisar de um orçamento detalhado para sua rede entre em contato que fazemos com maior prazer, e lembro que fibra é diferente de radio, digo que radio você gasta pouco, mas passa a vida gastando e não funciona bem! Já fibra você gasta muito, mas apenas uma vez, e a qualidade não se pode nem comparar e fora o marketing que se pode fazer em cima da rede.

espero ter ajudado.
    Bacana amigo, bom saber....tenho a intenção de efetuar implementação de fibra na rede, e conforme for, entro em contato com voce.
    Obrigado

20. Poderia me passar uma apresentação da empresa no meu email, juntamento com um valor médio para lançamento de cabos, projeto, e cabos.
    maycon@vianetlink.com

21. quantos clientes da para colocar nessa rede? rildoleite@oi.com.br

22.    Publicidade

Tópicos Similares

1. começando a usar fibra optica
    Por Alessandropsuporte no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-2012, 18:23
  2. TREINAMENTO DE FIBRA OPTICA 12 A 14/05
    Por JORDANA no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2011, 18:20