Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou montando um novo POP e gostaria de saber qual o melhor padrão para se trabalhar, vou usar um SXT pra fazer o enlace em modo N e pra distribuir vou utilizar uma RB433 com um R52Hn em 5.8, com uma omni da hyperlink, mas não sei que padrão utilizar, qual o melhor que vai me trazer estabilidade para atender os clientes, lembrando que não quero ter dor de cabeça.

2. se voec que saber qual modo usar nos clientes, eu uso modo A, nao sei os amigos aqui do under, vamos esperar mais respostas.

3. Eu uso N e estou super satisfeito nos meu clientes uso airgir m5, e nanoloco m5. N te da a facilidade de mesmo com o sinal nao muito bom passar bastante banda

4. Como estão as airgrid na sua rede, vi que o pessoal falou que estão dando mto problema, quanto tempo que elas já estão em operação?

5. Bom dia colega.
    Bom aqui usamos 5.8Ghz em A e A/N.. Depende da torre.
    Bom pelo que estamos trabalhando com rocket M5 e Base sector, o negócio é bom. Tem um pessoal aqui que usa com nano na ponta do cliente, pelo que tenho acompanhado da para chegar nos 4Mb para o cliente. Aqui ainda estamos trabalhando com outros rádios na ponta do cliente, ai a performance não é a mesma mas é bem estável. Já tentamos as base sector com cartão R52N e não é nada bom.. Um fornecedor me falou que ela aguenta até 50 clientes simultâneos, mas ai a performance cai. Aqui estamos fazendo os testes mas como ainda não tem muita gente pinduradanesse pop, não posso dizer com precisão, mas até agora o bixinho é bom!!! heheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2011, 09:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 04-02-2010, 10:16
  3. Respostas: 14
    Último Post: 02-08-2009, 09:03
  4. qual o melhor modem para se usar em servidor
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2009, 15:59
  5. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP