+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um radinho TP-Link TL-WR340GD que utilizo no meu escritório para distribuir internet para o meu notebook. A semana passada ele deus alguns problemas e depois parou de funcionar de vez.
    Já resetei ele, já atualizei o firmware mas nada resolve o problema.

Eu consigo acessar ele normalmente, inclusive o sinal wireless dele esta perfeito. A única coisa estranha que encontrei foi nos log's dele um erro que o endereço ip da porta WAN está em conflito com o MAC da porta WAN.
    E não importa qual endereço ip eu coloque nesta porta. Pode ser endereço privado das classes 172, 192 ou mesmo 10 que o erro é o mesmo. Inclusive coloquei ip público também e o erro é o mesmo. Já coloquei pra pegar dhcp também e não funciona. No caso do DHCP ele não apresenta erros nos log's, mas também não pega endereço nenhum.
    Inclusive mesmo que o cabo da porta WAN esteja desconectado, ele ja apresenta esse erro no log. Bastar ligar ele, mesmo sem cabo de rede que apresenta esse problema.

E com isso ele nao navega de jeito nenhum.

Se alguém tiver uma luz no fim do túnel, eu agradeço.

2. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Pessoal, tenho um radinho TP-Link TL-WR340GD que utilizo no meu escritório para distribuir internet para o meu notebook. A semana passada ele deus alguns problemas e depois parou de funcionar de vez.
    Já resetei ele, já atualizei o firmware mas nada resolve o problema.

Eu consigo acessar ele normalmente, inclusive o sinal wireless dele esta perfeito. A única coisa estranha que encontrei foi nos log's dele um erro que o endereço ip da porta WAN está em conflito com o MAC da porta WAN.
    E não importa qual endereço ip eu coloque nesta porta. Pode ser endereço privado das classes 172, 192 ou mesmo 10 que o erro é o mesmo. Inclusive coloquei ip público também e o erro é o mesmo. Já coloquei pra pegar dhcp também e não funciona. No caso do DHCP ele não apresenta erros nos log's, mas também não pega endereço nenhum.
    Inclusive mesmo que o cabo da porta WAN esteja desconectado, ele ja apresenta esse erro no log. Bastar ligar ele, mesmo sem cabo de rede que apresenta esse problema.

E com isso ele nao navega de jeito nenhum.

Se alguém tiver uma luz no fim do túnel, eu agradeço.
    vc ja tento usar em Bridge tipo de naum usar a nat do rotiador e usar o ip da net direto no pc ?

3. Nao tentei cara. Porque eu preciso dele roteado. Até vou tentar, pra ver se funciona, assim o aparelho não fica de todo perdido.
    Mas é muito estranho esse erro.

Valeu.

4. posta pra gente o resultado ae blz

5. tenta resetar pras configurações de fábrica

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2017, 18:16
  2. Rádio Tp-link tl-wa7510n, com problema de sinal.
    Por TallysMOliveiraReis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2016, 01:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2016, 17:04
  4. Duvida Servidor MIKROTIK com AP TP-LINK TL-WR740N 150
    Por WesleyAlbuquerque no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2015, 13:16
  5. Problemas com FTP em balanceador TP LINK - TL 488T
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 0