Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do forum, alguém sabe me dizer se RB 433 é compatível com a Omini da OIW, pois aqui naum ta funcionando direito,
    a conexão ta muito ruim, a latência ta alta, tem muita perda de pacote, eu já chequei tudo o que vcs podem imaginar, como cabo RGC 213, Pig tail, cabo de rede e os conectores rj45, troquei de RB e cartão, troquei a omini da OIW por outra igual (novinha), o estranho que quando eu coloquei essa antena na RB rodou 4 dias sem dar problemas, ai depois disso que começou a dar problemas, eu já verifiquei o espectro, e só tem uma rede bem longe da minha e no canal 3, eu uso minha rb no canal 11. Alguém com mais sabedoria do que eu poderia me dar um help. A conexão está ruim em qualquer lugar da minha rede, com visada e com sinal bom,e com ruido baixo, mesmo assim a conexão ta ruim, mesmo estando somente eu logado, isso se logar ne, uso hotspot, ai fiz outro teste, peguei toda aparelhagem(RB, antena, cabo Pig tail, cartão) fiz um teste indoor, e funcionou, a conexão ficou perfeita, logando rapidamente no hotspot e tb latencia perfeita,ping no máximo 20ms. Faz cinco dias que estou tentando resolver esse problema e até agora nada, acho que eu to precisando tomar um banho de sal grosso e rezar mais, pois eu nunca vi nada parecido. Essa é uma tarefa para os grandes aqui do forúm.

Grato pela atenção

2. Qual tamanho deste cabo rgc 213?

3. Amigo explica melhor esta meio estranho, vc disse que fez um teste indoor e funciona perfeito, e outdoor da o problema. Qual equipamento vc esta usando como cliente para fazer os teste outdoor? que ganho e esta sua antena omini?

passa mais informacoes para podermos ajudar

4. Amigo a antena que falo é essa aqui

.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

Os radios que uso nos clientes é aquela placa da OIW que é de boa qualidade

.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

Grato pela atenção

5. O cabo RGC é 1 metro

Tópicos Similares

1. RB 433 4.10 / Atheros AR5413 / OMNI 15 DBi
    Por crisdmc no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2010, 07:50
  2. Rb 433 problemas
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-10-2008, 11:13
  3. 100 clientes com RB 433