Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. apesar de no mk esta configurado para "One Session Per Host", o problema é que nao esta havendo bloqueio da autenticacao de usuario simultaneo. o Sistema esta permitindo a conexao simultanea.

sao 2 problemas:

1 - Consigo conectar o mesmo usuario em 2 servicos diferentes (Hotspot e PPOE).
    sei que uns vao falar: logico, sao servicos diferentes.
    acontece que apesar de serem servicos diferentes, eles tem algo em comum... um unico local onde consultam para ver se podem autenticar ou nao: o radius... sendo esse que libera a autenticacao, entao, esse que teria que negar a autenticacao do usuario bloqueado.

2 - vamos supor que o nome do usuario seja: usuario@meudominio.com.br
    no ppoe ou no Hotspot, eu consigo me autenticar como:
    usuario
    usuario@meudominio.com.br
    usuario@qualquercoisa.com.br
    usuario@tantofaz.com.br

posso colocar 10, 100 ou 1000 variantes... consigo me autenticar com todos
    e detalhe: simultaneamente.

--------
    Estou tendo um pequeno problema aqui e gostaria de saber se Alguem ai que use o Sistema de Gerenciamento Topsapp, sem o @dominio (ou mesmo com o @dominio)... se esta tem o mesmo problema ou seria somente comigo?

2. Muda para Mk-auth que acaba o problema.

3. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Muda para Mk-auth que acaba o problema.
    A questao nao é mudar de sistema.
    Existe todo um trabalho e stress na mudanca.

A questao é saber se mais alguem enfrenta esses problemas e exigir da equipe uma solucao, uma vez que o sistema é PAGO e FECHADO (somente eles possuem permissao e poder para configurar os scripts e componentes do sistema).

*Sem contar que o Topsapp possui mais recursos/funcoes que o mk-auth

4. ouvi falar muito bem do sistema topsapp...conheço um pessoal que migrou para ele a pouco tempo e realmente nem se compara com mk auth ...nao desmerecendo o mesmo que tbm e muito bom ...mas o topsaap tem muito mais funçoes principalmente a partes de contratos ,ordem de serviço e financeiro show de bola

5. Utilizamos o TopSapp aqui, amanhã de manhã farei uns testes pra ver se isso acontece também por aqui, e vou retornar caso não, e podemos nos comunicar sobre isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 30-04-2009, 15:24
  2. Usuários simultâneos no SWL-3300
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-06-2007, 07:03
  3. 2 usuários simultâneos mesmo micro?
    Por w00dy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-04-2007, 20:12
  4. Respostas: 8