Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, estou tendo problemas de interferência com Rocket M5 em uma distância maxima de 4km, gostaria de saber como altero a frequencia da mesma para Frequencias Indoor e até mesmo como eu ja vi algumas, trabalhar a 4,9Ghz, alguem pode me ajudar com isso? seria so pra testes e ver se cai a inteferência.

Grato!

P.S.: A rede é para Transferencia de Arquivos e não apenas para internet.
    Última edição por robertojr2k; 30-01-2012 às 09:03.

2. Citação Postado originalmente por robertojr2k Ver Post
    Boa noite, estou tendo problemas de interferência com Rocket M5 em uma distância maxima de 4km, gostaria de saber como altero a frequencia da mesma para Frequencias Indoor e até mesmo como eu ja vi algumas, trabalhar a 4,9Ghz, alguem pode me ajudar com isso? seria so pra testes e ver se cai a inteferência.

Grato!
    Noooooossa...!

Cara, Dish 30 para 4Km?

Ainda dizem que internet a rádio não presta. Também...!

Que exagero!

Nano Bridge M5 de 22 fecharia tranquilamente. Nó mínimo, você não está sofrendo com interferência. Você simplesmente está usando uma antena grande demais para uma distância muito curta.

Para você ter uma ideia: Tenho um enlace, para atender um determinado cliente, que é de +/- 12Km. Estou usando NBM5 22dBi fechando o sinal em -68 ~ -73. Veja bem 12KM com uma NBM5 22 dBi.

3. Eu sei, mais a rede trabalha com transferência de arquivos e não só internet, estou prescisando baixar a frequencia para 4,9 pra ver como fica, ou até mesmo para frequencias indoor.

4. quanto de potencia vc esta jogando nessa antena? a essa distancoa baixe para 15dbm, pode ser potencia d+, abraços

5. estou pensando em fechar um link de 5km com dois rk30 para ver o que da, pois hj uso 2 NBM5, mas mesmo com -56dbm nao consigo passar mais que 30mb, sem falar dependendo do canal usado nao passa nem 10mb. na minha torre tenho 7 frequencias em uso , todas na banda de 20mhz, nao sei o que pode estar acontecendo, mas se eu colocar esse link nos canais de cima a coisa piora, mas se eu colocar nos canais de baixo, a coisa melhora, e olha que passei um dia quase todo fazendo mudanças de canais para deixar os links ok, foi uma luta, e ainda nao ficou redondo, se alguem tiver uma dica agradeço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  2. Clientes se enxergando em ROCKET M5!
    Por Leosito no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2011, 17:50
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  4. Rocket M5 com Painel sector 20dbi vale apena?
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2010, 10:42
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2010, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L