Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Primeiro gostária de agradecer a todos que me ajudaram nas duvidas que tive anteriormente e graças a vocês(em especial o Evando) consegui fazer as configurações anteriores!
    Só que agora a bronca é maior (pelo menos pra mim) estive estudando por aqui e tentado fazer a configuração a mais de 15 dias, e como não consegui estou aqui postando.
    Bom quero fazer um Load Balance com 1 link adsl de 8 mega de down e 512 de up (que só chega 4de down e 512 de up) e 1 link dedicado de 1MBdown\1MBup, fazer os links rodar eu sei (mais acho que os 2 não funcionam simultaneamente no mesmo equipamento) o link dedicado não funciona com o dns do link adsl (não testei se o adsl funciona com o dns do link dedicado) o equipameno que tenho em maos para fazer LB é uma rb450g. alguém não teria uma configuração pronta só pra mim restaurar em meu MK?
    Desde ja o meu mto obrigado

2. faça com pcc tem bastante material aqui

3. Aqui no under-linux vai achar muitas coisas sobre, mais no meu caso é parecido tenho 1dedicado de 2mb e 2adsl de 2mb... Já fiz por rotas estaticas, por divisão de clientes em cada link... Mais posso afirmar que no meu caso com média de 30online o melhor é o PCC, tem um programa que já faz tudo para vc é so rodar o programa e digitar os dados... Procura por PCC1.5

4. veja isto se ajuda, tem muito material aki
    https://under-linux.org/f212/pcc-loa...67/index2.html

5. bom o programa pcc1.5 funciona bem mesmo, eu tinha tirado as configurações mais talvez eu não saiba direito, configurei de um jeito aqui que quando desativo um link o outro já entra automaticamente (eu simulo uma queda)

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 04-08-2015, 14:16
  2. Controle de clientes com link de 15mb
    Por JMSS32 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:28
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 19:10
  4. Roteador de internet com limitação de banda por micro
    Por jhonatanw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2