Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos.

Na minha cidade há muitos morros e a única solução para atender os clientes e colocar as torres no alto desses morros.

Gostaria de saber com a experiência de vocês: Morro tem dono? Na verdade sei que tem, a maior parte é do governo, mas quando vocês instalam torres em morros e montanhas, vocês pedem autorização ou pagam aluguel a alguém? Ou é só chegar mesmo e instalar a torre?

Quanto a energia elétrica, na minha situação sei como levar energia até a minha torre, no alto do morro. Mas a minha dúvida é se preciso pedir autorização para alguém para instalar as torres em morros não habitados.

Abraços,
    Jonas Lima

2. ola amigo, tudo tem dono.... procure saber quem toma conta desse morro, aqui eu tenho uma torre em um morro, quem toma conta e a prefeitura, quando nao tem um dono acho q e isso quem toma conta e a prefeitura... procure se informar..

3. é msm amigo tudo nesse mundo de hoje tem dono rsrsrs ..
    procure informar como nosso amigo disse acima ...
    se não você poderá encontrar sua torre caída no solo ...
    mas isso é o de menos achar o dono ou quem gerencia a area ..
    em questão da energia painel solar com baterias estacionaria bem dimensionado ...
    fica show de bola ....ou gerador eólico mas ainda ta meio alto o custo ...
    at amigo ...
    sucesso

4. Obrigado pelas respostas. Que tem dono eu sei, como eu mesmo disse no post. O que eu queria saber é se no caso de serem terras da prefeitura ou da união, vocês pagam alguma coisa para eles, ou pedem algum tipo de autorização por escrito. Como vocês fazem nesses casos?

5. PRefeitura aqui é um saco, me pediram um monte de documentos pra depois me negar o espaço, veio um concorrente de outra cidade e puf, arrumou facim, mas ja to correndo atraz na justiça, agora se for particular, teve gente que me pediu 2 salarios, chorei de rir

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2015, 00:27
  2. Instalação de torres em terrenos do governo
    Por socratescq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-07-2015, 00:25
  3. Instalação de mk em cartão de memória
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2009, 13:59
  4. Instalação de Linux em laptop muito antigo (333Mhz)
    Por Biofisico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2009, 11:27
  5. Instalação de pacotes em modo gráfico no Librix
    Por gmoura no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2006, 14:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L