+ Responder ao Tópico

1. Bom dia! Pessoal do under-linux, eu estou com uma duvida entre comprar um AP, Qual dos dois é melhor: WR254 OU OVISLINK 5470?
    Vai ser ligado em uma antena OMNI, qual é mais estável (trava menos)?
    Obs. Eu sei que cartões e setoriais são melhores, mais isso é só por enquanto.

Agradeço a colaboração de todos!

2. Bom dia caro colega, o principal motivo de travamento dos AP's em questão é o aquecimento do processador REALTEK, por isso um dissipador de calor colado em cima do processador ajuadria MUITO, e um Fan então ficaria 100%.
    Mas entre os dois eu aposto no 5470 da AirLive, ja fui instrutor dessa marca no lançamento dos seus produtos, por volta de 2008, e conheço bem a qualidade deles, eles são Ap's InnDoor pensados para OutDoor, como os engenheiros da AirLive mesmo costumavam dizer.

3. se eu fosse começar hoje em 2,4 de novo eu usaria nano m2 ,acho que eu não me arrependeria.

4. Realmente colega naldo864, um cluster de NanoStation 2 para quem quer trabalhar em 2.4 fica show de bola alem de suportar um monte de clientes é uma opção bem em conta. ou mesmo uma Bullet ou Nano usando a saída externa, pra quem quer começar com OMNI (que não aconselho nunca), mas como o colega colocou só dois AP´s em questão...................

Tópicos Similares

1. qual a versão mais estável do mk ???
    Por goodposting no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2011, 08:58
  2. Qual a Routerboard mais estavel???
    Por kadinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2009, 11:03
  3. Respostas: 22
    Último Post: 07-10-2008, 17:03
  4. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  5. Qual o mais indicado ?
    Por violinista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2004, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L