Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com a seguinte situação, se alguém puder ajudar agradeço, eu tenho 3 Links, 2 dedicados de 4MB e um IP profissional da Oi de 1MB, o que quero fazer no load balance é jogar os P2P, ARES e torrentes todos no IP profissional da OI e o restante de navegação deixar nos dois links dedicados. tem como fazer isso? Desde já agradeço.

2. Caro JeanCorrea, se procurares aqui no Under sobre limitação de P2P, vc notara q é quase q impossivel, pois mesmo q por L7 o qual alem de aumentar extremamente o consumo da CPU, dificilmente vc conseguira marcar esses pacotes, pois P2P mascara-se em varias portas e situações, assim sendo vc nao consegue marcar eles, espero q tenhas entendido. Resultado, será quase q impossivel vc conseguir marcar todos os pacotes P2P para q saiam por uma rota especifica.

Boa sorte

3. Mais será que não consegue pelo menos marcar esses p2p e dar uma prioridade de banda baixa pra eles ? Tipo no meu link de borda mk marco eles e coloco 1 mega e vai chegar ate o meu mk( clientes ) ja com banda controlada .

4. Pode até funcionar, mas se vc der uma boa olhada, alguma coisa esta passando por outra porta, ja tive casos em q o P2P usava a porta 5060 pra quem nao sabe SIP ou skype.
    Agora capturar ela e redirecionar para uma porta... acho beeem complicado.
    Mas, quem sou eu né... vamos esperar os Mestres e os Universitarios se manifestarem.

5. Cara, uma ideia que estou pondo em pratica aqui na minha rede é, direcionar todos os serviços nobres http, https, ftp e afins para determinados links e jogar todo resto que considero lixo de navegação como p2p e afins... seria mais facil, não?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 01:10
  3. Load Balance com rota adicional
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2012, 09:19
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2006, 00:11
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L