Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi galera do underlinux , tenho duas adsl gvt 30mega, quero junta as duas para passar pelo um ptp de nanobridge e depois mandar separar cada uma pra o seu servidor.

2. amigo qual o equipamento q vc usa para o seu ptp ...

3. Se for pra revenda as adsl, lembre-se o crime não compensa.

4. Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    oi galera do underlinux , tenho duas adsl gvt 30mega, quero junta as duas para passar pelo um ptp de nanobridge e depois mandar separar cada uma pra o seu servidor.
    amigo seguinte da para passa, os radios do ptp tem q esta em bride, e vc tem q desabilitar os dhcp dos 2 modens se nao vai dar conflito de ip , se os 2 tiver na mesma range de ip de 1= 192.168.1.x 2=192.168.1.x... vc vai ter q mudar um deles e coloca sobre ip statico , coloca as 2 lan em um rub ou swit junto com a lan do ptp em conjunto , na outra ponta vc faz do mesmo gente coloca tudo no rub ou swit, o lan do ptp q recebe e o 2 cabos do servidores , e dentro dele vc coloca os ip de cada um com suas respectivas rotas ... espero ter ajudado

5. amigo seguinte da para passa, os radios do ptp tem q esta em bride, e vc tem q desabilitar os dhcp dos 2 modens se nao vai dar conflito de ip , se os 2 tiver na mesma range de ip de 1= 192.168.1.x 2=192.168.1.x... vc vai ter q mudar um deles e coloca sobre ip statico , coloca as 2 lan em um rub ou swit junto com a lan do ptp em conjunto , na outra ponta vc faz do mesmo gente coloca tudo no rub ou swit, o lan do ptp q recebe e o 2 cabos do servidores , e dentro dele vc coloca os ip de cada um com suas respectivas rotas ... espero ter ajudado
    vou testa aqui.
    isso funcionaria para eu poder discar o pppoe nos próprios servidores?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2012, 23:10
  2. Enlace para passar pelo menos 10 Megas
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-01-2009, 10:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2006, 12:00
  4. Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ???
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2006, 07:55
  5. Configurar o MSN para passar pelo squid com lista branca
    Por viny_carvalho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2005, 06:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L