Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos, seguinte entrei em uma empresa e logo de cara tenho um problema, existe uma rede de monitoramento de cameras IP sem fio e em cima de uma torre existe um nanostation5 ligado a numa ommini interligando todas as cameras e tal funciona tudo direitinho tem outras 5 cameras que estao funcionando com nanostation m5 como cliente recebendo o sinal uma delas nao axava o sinal da ommini, atualizei o firmware e agora nao acha de jeito nenhum rsrs... fui inventar de atualizar de mais uma e nao acha mais a rede a versão que istalei eh a 5.3.5 a anterior era 5.3 estou desesperado aqui pois preciso por esse negocio para funcionar e nao consigo fazer a m5 enchergar a rede da n5..

alguiem pode me dar uma luz ?

2. Olá amigo... vc ja verificou qual canal que está a omni e quais canais o nano está escaneando?? verifica aí amigo... qqr coisa da um alô...

3. Se não me engano, nas versões mais novas, o M5 e o 5 são totalmente distintas e um não enxerga o outro mesmo, vc tem então duas saidas, ou troca tudo para M5, ou faz um downgrade nos M5 (não recomendo)

4. entao amigos, eu tinha um outro nanostation m5 na rede com uma camera IP... ai atualizei ele paro de funcionar fui la resetei ele reconfigurei e funcionou, sinceramente nao sei oque eu fiz... rsrsr exportei o backup dele e importei no outro e funcionou... pois eh rede e seus "Mistérios" deixei as configurações iguais as que estavam antes e tal.. mas obrigado galera pela força valew mesmo

5. Em alguns casos, desativar a função airmax da m5 ajuda mais como você já resolveu então fica a dica caso precise novamente!!!!

Tópicos Similares

1. Tutorial Configurar Nanostation M5 como AP
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2015, 18:29
  2. Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2012, 10:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2011, 08:11
  4. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 21:39
  5. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 13:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L