+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recuperar dados de partição removida.

    Olá! estou com um baita de um problema, presto suporte para vários clientes, e neste em questão tem o pessoal da T.I interna, como sempre colocam um infeliz que sabe usar o computador e recebe nome de gerente de rede, suporte ou qualquer uma destas definições. E quando o pau quebra me ligam. O infeliz copiou os dados de um disco de 250 GB para um de 320, sendo que o hd de 250 tinha 3 partições 2 Windows 64, e uma do Linux Fedora, e o de 320 tinha 3 partições windows, a pessoa copiou os arquivos do disco de 250 para o 320, e formatou o hd de 250 que foi vendido para um clientes deles, e o 320 ao voltar os dados estava dando como não e possivel copiar, o que a pessoa fez, entrou com o linux e por alguma obra de um burro removeu todas as partições.
    é aqui que eu entro tentei com todos sofwares recuperar os dados, ja realizei N recuperações mas esta não esta sendo bem sucedida, meu professor na faculdade me recomendou o software virtual lab, que a versão profissional custa 240 dolares, este sim encontrou todos os dados com sucesso, ai vem a questão o valor do serviço assustou o proprietário, é engraçado. Aproveitando alguem aqui também realiza este serviço e gostaria de trocar ideais, ou experiências

  2. #2

    Padrão Re: Recuperar dados de partição removida.

    tinha perdido 2 noites de sono por causa de hd externo que deu pau com 15 giga fotos videos documentos.
    consegui recuperar (vai demorar ,mais vc vai recuperar)

    com >>> ICare Data Recovery Software v4.5.3_www.remo-xp.com<<<

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Recuperar dados de partição removida.

    olha como HD não tem borracha pra apagar arquivos ele simplesmente sobreescreve porém se a partição foi excluida sei não hem

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Recuperar dados de partição removida.

    Se os dados não foram sobreescritos, capaz que dá pra recuperar com o photorec, ou recuperar as partições com o testdisk

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Recuperar dados de partição removida.

    se foi removido a partição, e não foi gravado nada no mesmo HD, da pra recuperar sim.