+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Rocket M5 caindo a conexão

    Olá.

    Tenho 2 Rockets M5 na minha rede, um em cada torre, sendo utilizado como multi-ponto, ou seja, cada um deles está trabalhando como AP com uma base-station. Todos os clientes conectados estão com Nano Loco M5.

    A conexão está caindo demais.

    Eu estou no escritório e pegando sinal desse rocket, e de hora em hora a conexão cai uma ou 2 vezes e volta em 2 ou 3 minutos. Se rodo o ubnt discovery não aparece o rocket, só minha antena. Depois de 3 minutos volta ao normal: passo a enxergar o Rocket e a conexão volta. Já ativei os logs do rocket e máximo que aparece é as vezes a mensagem: Sending deauth to 00:27:22:5c:fc:34. Reason: Authentication is not valid (2) .

    Já me falaram que pode ser broadcast, mas não era pra cair a internet em todos os pontos? Pelo que vi só cai nos Rockets.

    Alguém pode me dar uma luz?

    Obrigado!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket M5 caindo a conexão

    pela mensagem que ela esta fornecendo a voce ...problema com autenticação .

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 caindo a conexão

    Então, às vezes aparece isso, mas não necessariamente na hora que cai. Meu Rocket está aberto, sem autenticação.

    Um detalhe: Ele não cai fisicamente, o uptime continua. Só cai a conexão de rádio e volta.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket M5 caindo a conexão

    hummm ai complica um pouco tem que fazer o velho teste de trocar o radio ,para ver se o problema não e realmente fisico ou software.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 caindo a conexão

    amigo qual modo que vc está configurando seu nano.. station e a rocket em access point??, qts MHZ tah o ap???? tah com channel shift habilitado?? qual o nivel de potencia??? tem ruido??? tem que analizar tudo issoo... vlww

  6. #6

    Padrão Re: Rocket M5 caindo a conexão

    amigo, resolveu ai? comecei a ter o mesmo problema do msm jeito, ja troquei td e continua. só cai a conexão do radio uptime não para, muitas vezes ate chego na outra ponta,mas, ele não se comunicam...