Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá.

Tenho 2 Rockets M5 na minha rede, um em cada torre, sendo utilizado como multi-ponto, ou seja, cada um deles está trabalhando como AP com uma base-station. Todos os clientes conectados estão com Nano Loco M5.

A conexão está caindo demais.

Eu estou no escritório e pegando sinal desse rocket, e de hora em hora a conexão cai uma ou 2 vezes e volta em 2 ou 3 minutos. Se rodo o ubnt discovery não aparece o rocket, só minha antena. Depois de 3 minutos volta ao normal: passo a enxergar o Rocket e a conexão volta. Já ativei os logs do rocket e máximo que aparece é as vezes a mensagem: Sending deauth to 00:27:22:5c:fc:34. Reason: Authentication is not valid (2) .

Já me falaram que pode ser broadcast, mas não era pra cair a internet em todos os pontos? Pelo que vi só cai nos Rockets.

Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado!

2. pela mensagem que ela esta fornecendo a voce ...problema com autenticação .

3. Então, às vezes aparece isso, mas não necessariamente na hora que cai. Meu Rocket está aberto, sem autenticação.

Um detalhe: Ele não cai fisicamente, o uptime continua. Só cai a conexão de rádio e volta.

4. hummm ai complica um pouco tem que fazer o velho teste de trocar o radio ,para ver se o problema não e realmente fisico ou software.

5. amigo qual modo que vc está configurando seu nano.. station e a rocket em access point??, qts MHZ tah o ap???? tah com channel shift habilitado?? qual o nivel de potencia??? tem ruido??? tem que analizar tudo issoo... vlww

Tópicos Similares

1. [DÚVIDA] Regra 3x1 de Conexão no Rocket M5
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-2014, 10:08
  2. Caindo a conexão pppoe"peer is not responding"
    Por locadora1 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2008, 11:23
  3. Mikrotik caindo a conexão pppoe
    Por locadora1 no fórum Redes
    Respostas: 1