Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia a todos, bem não sou nenhum expert em redes mas quem quer tem que procurar, leio muito o forum e sei que alguem aki devera me dar um palpite ou até mesmo esclarecer minhas duvidas.

Estou montando uma rede em meu bairro, onde não tem sinal de celular, não chega speed da telefonica, internet só por linha discada ou de um cara que fez um link de um lado ao outro do rio e vende a net com velocidade de download 25k a 80,00.
    ainda não defini quais equipamentos irei utilizar para distribuir em meu bairro, mais vo levar o sinal tambem a um baiiro vizinho usando o site lingowave fiz um calculo da rede pois a mesma não tem visada, creio que fiz os calculos certos para usar MK+HYPERLINK 900MHZ GRADE 15DBI+ XR9 OU SR9, repetindo aki é uma area limpa de sinais, será que consigo fechar esse link, vo mandar esse sinal em bridge e os clientes vão se autenticar no mk la no receptor la usarei 2 antenas setorias 120 graus.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mapa analise 1 .jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	50,8 KB
ID:      	33251

Nome:	         mapa analise 2.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	29,9 KB
ID:      	33252

Nome:	         mapa analise 3.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	33253

2. Com essa (falta)visada é bem difícil, fresnel totalmente comprometido.

3. Realmente, decepcionante.

4. alguma outra sugestão para eu furar esse morro, no topo do morro tem uma torre da telefonica onde para mim conseguir uma autorização será uma facada no bolso.

5. olha mesmo com 900 mhz ,vai ser um milagre se voce conseguir fazer este link .era melhor voce pegar emprestado equipamentos para testar antes e nem gastar grana.agora so voce quer realmente chegar com a internet neste lugar e melhor voce arranjar um jeito de fazer um repetidor neste morro e ai vender internet boa e rapida.

Tópicos Similares

1. Link 5.8 23 KM sem Visada com um rio no meio
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2008, 05:29
  2. Enlace 10 Km sem Visada
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2007, 18:39
  3. Enlace de 20 km sem visada
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 18