+ Responder ao Tópico

1. Comprei uma router board pra colocar um microkit no bulleto . só que o cara que configuro o mikrotik comprou de mim 200 reais só pra configurar a router board o bullet já está funcionando file. Dai eu queria perdir ajuda a vocês como que configura ele des do começo Alguem poderia me ajudar?

2. ola amigo, oq vc esta procurando tem tudo aqui no forum, pesquise com calma que encontrarar tudo oq quer.

3. Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Comprei uma router board pra colocar um microkit no bulleto . só que o cara que configuro o mikrotik comprou de mim 200 reais só pra configurar a router board o bullet já está funcionando file. Dai eu queria perdir ajuda a vocês como que configura ele des do começo Alguem poderia me ajudar?
    Se o cara cobrou apenas 200,00 pra configurar uma RB pra você ele cobrou barato, pois se fez o curso na MD Brasil ele pagou só de curos 1.200,00, mais despesas de viagem e hospedagem.
    Agora se voce tiver vontade de aprender fazer sózinho, basta pesquisar muito aqui mesmo no fórum que acha material. Dai tendo uma boa noção mais a ajuda do povo daqui voce aos poucos vai desenvolvendo. Boa sorte ai.

4. mano alias o q vc q saber ,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2013, 20:19
  2. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  3. Lentidão com Bullet 2HP
    Por eneolliver no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-02-2012, 19:57