+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Quais RB's com cartões integrados tem homologação? O SGCH é lerdo nas consultas e não achei a homologação de nenhuma, confere?
    RB411AR, RB711-5HN, RB711-2HN, RB Crossroads...
    (Apesar de algumas dessas terem level 3 podem ser usadas pra ptp, mas mesmo que fosse pra cliente precisa homologação)

2. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Pessoal,
    Quais RB's com cartões integrados tem homologação?
    Não acredito que irá encontrar. Já procurei há algum tempo e não encontrei também.

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    (Apesar de algumas dessas terem level 3 podem ser usadas pra ptp, mas mesmo que fosse pra cliente precisa homologação)
    Não sei se entendi sua colocação, mas sobre ser level 3 ou não, se for usada para ptp ou cliente, precisam de homologação do mesmo jeito.
    A diferença é que no seu POP você terá que ter o equipamento homologado, do contrário, pode levar um PADO e ter se equipamento lacrado.
    Já no seu cliente, você pode ficar mais tranquilo se precisar um equipamento não homologado, mas mesmo assim recomendo que use apenas equipamentos homologados.

Salve.

3. não sei se é interessante mas a Wavelan Homologou um modelo de antena deles com esse tipo de RB

4. Si si si, a intenção é justamente colocar numas setoriais Wavelan 90º que já tenho, o espaço interno permite uma RB711-2HN ou RB411AR tranquilo.

O que eles vendem com MK 2,4GHz é pra cliente (CPE) então a antena é muito fechada pro uso que quero (E já tenho as antenas). Já o que eles tem 5,8GHz é pra pop, e nessa frequencia precisava RB711-5HN pra PTP e não pra pop. As homologações deles falam em "estação" com antena, com certeza se eu usasse só a RB disso ia ter problemas (Sem falar que a antena ia sobrar, já que colocaria um disco ligado da RB), o fiscal ia ver homologação de antena de 17dB e no alto da torre um disco de 34dB...

Tópicos Similares

1. cartão da rb esta com muito cliente
    Por souza2010 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2010, 11:39
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-07-2010, 13:07
  3. Qual fonte ideal para uma rb 600 com 4 cartoes 8602?
    Por denin no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 57
    Último Post: 31-08-2009, 13:17
  4. RB 153 com 3 cartões em AP Bridge lento.
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2008, 08:37
  5. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2008, 10:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L