+ Responder ao Tópico

1. Bom dia caros colegas.
    Primeiramente gostaria de esclarecer que não conheco CISCO, por isto gostaria de saber se é possível fazer o que estou precisando.
    Tenho um cisco 1751 e precisava transportar minha linha telefônica analógica para a minha casa, gostaria de saber se teria como fazer isto através desde modelo. seria basicamente transformar a linha analógica em um IP válido que teríamos e então na outra ponta colocar um ATA comum para demodular novamente. Lembro que tenho as placas WIC para voz. É possível?

OBRIGADO.

2. Boa pergunta.

Acompanhando.

3. Boa tarde caros amigos.
    Antigamente existia uma linha de roteadores especifica da PARKS fabricada aqui no Rio grande do Sul para esse tipo de coisa..
    Ou seja..
    Ele pegava os dados gerados e aplicava a sua entrada ETHER digital transformava em sinal analogico para ser enviado por linha simples (par metalico direto) telefonica e do outro lado tinha o mesmo equipamento demodulando o sinal fazendo o trabalho reverso.
    Pesquise na internet sobre a Parks. Ou entre em contato com eles pelo telefone.
    Poste aqui comentários da conversa com eles ou qualquer novidade a respeito para ajudar outros colegas que no futuro queiram saber sobre esse assunto.

4. Precisa uma IOS Voice, ai é só fazer a configuração;

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  2. problemas com placa de rede rtl8139 no debian
    Por nathan_levy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2004, 08:04
  3. DRI com placa de video ProSavage
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2003, 23:55