Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Bom Dia Galera,

    Como sempre, aqui é o local de deixar os pirados mais doidos que os doidos que já estão no hospício, hehe, como o naldo diz, gerente de provedor vulgo pica fumo, ja ficou caracterizado que todos estão em continuo aprendizado e sempre temos que olhar para a frente e lembrar o caminho de onde viemos.

    A grande e excelente notícia para deixar todos vocês extremamente contentes é que a Krazer após o ultimo lançamento da 3T3R ouviu o clamor dos clientes e partiu para um novo projeto de unificação e resultado, e disso nasceu o novo Roteador Krazer Dual Concurrent Band, que é portugues nada mais é que um Roteador de Banda Dupla Simultaneamente, isso mesmo, você entendeu certo, um roteador de 300Mbps 2x2 2.4Ghz e 5.8Ghz funcionando simultaneamente, como se fosse 2 access points diferentes dentro de um só equipamento. Não foi mágica e sim modernização.

    O que isso quer dizer?

    Simples, a linha toda de equipamentos será atualizada para também receber essa nova atualização:

    CPE Krazer MiMo 2x2 Dual Band Concurrent com antena Integrada HxV ou HxH ou VxV 2.4 e 5.8Ghz 18dbi
    Roteador Dual Dual Band Concurrent com antena omni 5dbi
    Kit Hermetico Dual Dual Band Concurrent

    Isso quer dizer que você poderá comprar 1 equipamento e levar praticamente dois, poderá conectar um cliente e retransmitir o sinal criando um AP em 2.4 para atendimento local, as possibilidades são inúmeras.

    A questão matadora a todos você será uma só PRATICIDADE!

    Claro que também traremos economia e funionabilidade para vocês.

    Potencia maxima será de 200mw ABGN.

    Velocidade Maxima de 100mbps real tcp/ip full duplex. Camada de Transmissão de 300Mbps mimo 2x2.

    5 portas lan 100mbps fast ethernet.

    Os nossos testes do equipamento final nos mostraram que é um furacão! Alta banda, alta disponibilidade, baixissima latencia, execelente nivel de sinal e ruido.

    O novo equipamento é baseado no chipset Realtek RTL8192 extremamente sensivel, com beamforming ativo.

    Se tudo ocorrer bem e o dolar ficar estavel o preço dele virá muito, muito, muito em conta mesmo.

    A previsão é de lançarmos por volta de R$ 100,00 no preço de venda ao consumidor final, então, preparem-se, e CPE com esta mesma tecnologia a cerca de R$ 166,90.

    Bom é isso pessoal, não está aberto para vendas ainda, porém, ja gostaria de iniciar essa discussão e apreciar de vocês esse novo lançamento.


    Erick

  2. Gostaria de ver seu datasheet. Qual antena usar em um POP com esse equipamento, ou colocaria duas antenas sendo uma 2.4 e 5.8 ?
    Sera um feito pela krazer !!!
    Sucesso...
    Última edição por maxibelo; 23-02-2012 às 03:33.



  3. hummmmm e interessante .

  4. RTL8192? o.O

    Vocês tem acesso à drivers funcionais né? Porquê o driver do kernel é um lixo.



  5. Drivers diferentes dos kernels abertos, talvez a realtek até libere o driver para a publicação futura deles, por enquanto a Krazer somente poderá liberar o driver de forma binária, apesar de contar com o driver proprietário em código aberto, não podemos liberá-lo por enquanto...

    Olha o funcionamento dele é realmente muito, muito bom.

    Quanto ao uso de antena é de modo mixado, então, tem que utilizar antena que trabalhe nas duas bandas, apesar que se puder ter uma perca de 1.5db você poderá usar um spliter para 2 antenas, ai pode ligar 1 em 2.4 e outra em 5.8, mas veja que deve ser um spliter feito para isso que é um pouco caro, apesar que da pra perder 2.5db e utilizar um divisor comum direto por conector assim, funcionará também.

    A Krazer ja finalizou a adaptação da antena que será usada no lado cliente, dentro da CPE, ela terá 18dbi em 5.8ghz e 10dbi em 2.4ghz, pode parecer pouco em 2.4ghz o ganho, mas, é muito proximo da antena da NSM2 da ubiquiti.

    Pra quem gosta de omni, será lançado ele em modo AP tower Omni, assim, terão 2 antenas omni de 14/12dbi para uso em dual banda.

    Para painel setorial ainda não finalizamos o modelo final dele, mas, esta sendo acabado, o ganho deverá ficar por volta de 17/18dbi, e sera mimo, então será apenas 1 painel por produto. Neste modelo faremos ele integrado, assim, não haverá perdas com pigtails e cabos, reduzindo e melhorando qualquer interconexão e interferência.






Tópicos Similares

  1. Conectar cpe 5ghz em roteador dual band
    Por diegodelinda no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2015, 01:44
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2015, 22:26
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 10:57
  4. AP dual band!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-03-2009, 10:05
  5. roteador dual wan
    Por mceiras no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2006, 01:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L