+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite galera venho atraves deste topico colocar minha duvida, apos 2dias de funcionamento o rocket ñ navega simplesmente para de trafegar dados, apos o reboot ele volta a funcionar normal. O q pode estar acontecendo ja olhei de tudo e esta perfeito. Mais pode ser q alguem ja tenha passado por este problema. Obrigado

2. Você nao esta usando cabos e conectares blindados e nem aterramento, correto? Se sim, use cabos thoughcable ubiquiti com seus conectares blindados e não se esqueça o mais importante, chame um eletricista para fazer um bom aterramento . Realmente vale a pena!

só mais uma coisa, procure manter o firmware atualizado, pode também ser o virus skynet.

Ate mais, abraço

3. mesmo sem cabos blindados ou conectores blindados os rockets funcionam 24 ,sem parar eu ja não digo apesar de algums problemas alguns foi so rebootar e funcionavam normal de novo por muito tempo ,se o seu esta funcionado assim e bem provavel un defeito nela.tente atualizar o firmware .

4. Tenho uma Nano-Bridge com esse problema..
    Do nada ela para de funcionar, pingar etc. Então desligo ela e espero 3 segundos e religo. E ela volta a trabalhar novamente.
    PS: Uso cabos blindados e aterramento, ja atualizei o firmware e nada. Acredito que seja um defeito de fabrica mesmo. Vou substituir ela e colocar ela pro lixo.

5. Citação Postado originalmente por rafaelhol Ver Post
    Tenho uma Nano-Bridge com esse problema..
    Do nada ela para de funcionar, pingar etc. Então desligo ela e espero 3 segundos e religo. E ela volta a trabalhar novamente.
    PS: Uso cabos blindados e aterramento, ja atualizei o firmware e nada. Acredito que seja um defeito de fabrica mesmo. Vou substituir ela e colocar ela pro lixo.
    Amigo quando for jogar no lixo me avise onde fica sua lixeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

6. amigo atualize o firmware para ultima versão ...
    outra coisa certifique se o cabo de rede não esta muito longo ...
    o que sai do poe ate a antena se tiver mais de 40 metros começa a ter percas significativas ....
    outra coisa é verificar ai a porta de sua placa router board se esta tudo ok ..
    se for possível mude !

7. Então ja fiz o procedimento de skynet, ja atualizei com a versão 5.3.5 ñ resolveu apos feito isso peguei a 5.3 com pach q nosso amigo a q coloquei mais tb ñ esta resolvendo, ele funciona depois começa pingar alto perder pacotes e para, dai entra no radio dá um reboot no rocket ele volta a funcionar normal.

8. Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

9. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Tô com este problema com um nano Station M2 em modo ap+wds. Ontem foi sinistro, as 12:22 a rede entrou em loop, qdo desliguei este nano, voltou ao normal, deixei umas duas horas ele fora e, ao religá-lo, ficou normal até agora... não sei se pode ter sido algum concorrente querendo aprontar e colocou um looping neste setor mas, o lance da latência ir subindo e perdendo pacotes vem acontecendo ainda.

Então amigo comigo estava acontecendo a msm coisa verifiquei tudo cabo, poe, firmw, virus, rota, porta, hub e nada, mais dai falei com um amigo nosso a q do under o laurence q junto averiguamos as configuração do mk, q foi ai q descobrimos o problema, até agora 4dias de uso constante e nenhum problema Graças a Deus. E mais uma coisa verifica se ñ esta com virus, faz o procedimento de bloqueio da rota do virus, atualiza a firmw 5.3.3 c/pach desativa a interface web mude a porta ssh e só alegria. Fica ai minha Dica Abraços.

10. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O equipamento está aquecendo ? A fonte PoE está aquecendo ?

Esse problema está com cara de super-aquecimento.

Bom dia Amigo o Aquecimento é normal mais o problema ja foi resolvido. Mais Obrigado

11. Opa, vc poderia informar qual o problema identificado no seu mk? Meus rádios são todos atualizados e, configurados como vc comentou... no caso, o problema estaria no meu mk...

Flw
    Citação Postado originalmente por Tiagozacarin Ver Post
    Então amigo comigo estava acontecendo a msm coisa verifiquei tudo cabo, poe, firmw, virus, rota, porta, hub e nada, mais dai falei com um amigo nosso a q do under o laurence q junto averiguamos as configuração do mk, q foi ai q descobrimos o problema, até agora 4dias de uso constante e nenhum problema Graças a Deus. E mais uma coisa verifica se ñ esta com virus, faz o procedimento de bloqueio da rota do virus, atualiza a firmw 5.3.3 c/pach desativa a interface web mude a porta ssh e só alegria. Fica ai minha Dica Abraços.

12. Tá aquecendo não... temeperatura normal...

Vlw

Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    O equipamento está aquecendo ? A fonte PoE está aquecendo ?

Esse problema está com cara de super-aquecimento.

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 11:45
  2. problemas com airgrid m5
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 82
    Último Post: 23-11-2015, 18:20
  3. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11