+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com problemas montei meu servidor em um pc com mikrotik 5.14 configurei direitinho mais já é a 2 vez que o cache zera sozinho com ele ligado não sei o que esta aconteçendo o servidor esta ligado dirrepente ele desconecta do winbox a internet não cai fica normal mais quando eu conecto novamente via winbox as interfaçes de rede não apareçem mais tudo funciona normalmente eu fecho o winbox e abro novamente e tudo fica normal porem o cache e o proxy zera não chegando a usar 10% do hd de 80gb como ja aconteceu 2 não sei o que é ja atualizei a versão e nada acontece o mesmo. vou descrever aqui o pc em que eu montei o mk

processador semprom AMD
    hd 80gb sagate
    512 ram
    placa asus antiga
    1 placa de rede onboard e 3 ofboard total 4 placas de rede

será que deve ser o pc?

se caso for
    tenho um aqui com processador core 2 duo, 2 gb de ram kingston 800Ghz, HD 320gb sata samsung e placa mãe intel g31 o que vc acham de usar essa maquina?

2. Amigo uma pergunta vc chegou a verificar se o seu hardware esta na lista de hardware compativel do mikrotik, no site tem uma lista de hardware compativeis.

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo uma pergunta vc chegou a verificar se o seu hardware esta na lista de hardware compativel do mikrotik, no site tem uma lista de hardware compativeis.

ae irmao boa dica

4. SIM VERIFIQUEI TUDO CERTINHO E AINDA TROQUEI A MAQUINA TODA E O HD COMPREI OUTRA LIÇENCA REFIZ A CONFIGURAÇÃO E MESMO ASSIM ELE ESTA DESABILITANDO COLOQUEI UM PRINT DAS CONFIGURAÇÕES EM OUTRO TÓPICO POR FAVOR DAR UMA PASSADA LA E VER O QUE PODE SER. https://under-linux.org/f143/cache-d...ozinho-155515/

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2013, 12:04
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2012, 08:15
  3. Thunder Cache Fora do ar
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-04-2012, 15:40
  4. Cache full do Alexandre 2.9.27
    Por juderlan no fórum Redes
    Respostas: 0