+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia.

Estou com o seguinte duvida, preciso mudar uma das minhas torres, até ai tudo bem, só que o terreno que adquiri, é do lado de uma pequena torre da "Claro" de 78 metros, sei que a frequência usada por prestadoras de celular é diferente da 5.8 Ghz que usamos, mas minha duvida é que por causa da proximidade de uma torre a outra (20m) vou ter problema com isso? Alguem ja teve alguma experiencia assim?

Desde já agradeço.

2. Olha amigo, se você estiver trabalhando com tudo certinho, não vai ter problemas não, aqui temos uma torre a mais ou menos uns 5 metros de uma torre da Oi, e nunca tivemos problemas.
    Até mais!

3. o problema e se virar uma antena para o lado da outra torre bem no meio e ficar com o sinal comprometido pois pode ficar isolado tampado...nao por causa de frequencia de poluiçao nada haver..mas sim a torre em si se ficar muito perto pode ser uma barreira mas no mais tudo ok

4. a ta 20 mt ..creio que nao amigo ... fica bom essa distancia

5. Penso que não teria problemas. Somente se uma das tuas antenas tiver apontada pra torre, aí pode ter problemas no sinal dos clientes. Senão, tá tranquilo ;D

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2