Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do under , Estou com uma duvida para instalar uma antena setorial, È melhor instalar numa torre de 30m q abrange toda região ou em um lugar 10m abaixo q cobre uma boa parte do que meu clientes estão. Minha duvida quanto mais alto melhor? E os cliente q ficam abaixo da torre pegaram esse sinal da setorial?

2. se for muito embaixo tipo 15 metros pode ficar muito ruim .
    mas a partir de 30 metros ja fica muito alto obrigando voce a abaixar a potencia do radio cliente .a abertura da sua antena esta no manual da antena que voce comprou de uma lida que voce descobrira com certeza.

lembre se do mas facil leia o manual .

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se for muito embaixo tipo 15 metros pode ficar muito ruim .
    mas a partir de 30 metros ja fica muito alto obrigando voce a abaixar a potencia do radio cliente .a abertura da sua antena esta no manual da antena que voce comprou de uma lida que voce descobrira com certeza.

lembre se do mas facil leia o manual .
    Naldo aproveitando esse topico ve se vc pode me tira uma dúvida,numa torre de por exemplo 15 Metros,vc acha que as setorias de ficar retas ou um pouco inclinadas?

4. olha a inclinação ou tilt e para justamente isto para os cliente que estão embaixo da antena terem sinal melhor .
    tente imaginar a luz de uma lanterna onde a lanterna e a antena quanto mas longe da setorial mas o sinal abre ,quanto mas perto mas ele se fecha .

5. Vlw Naldo,muito obrigdo!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 11:58
  2. Qual melhor Opção de Enlace
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2011, 14:00
  3. qual a melhor marca de antena
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2007, 00:23
  4. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38
  5. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L