Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia a todos do under
    espero estar postando no lugar certo. gostaria de saber da turma qual software estão usando para gerenciar seus provedores
    e se estão satisfeitos . preciso urgente de um para o meu provedor .vamos discutir os pro e contras de cada sistema e achar o melhor
    desde de já agradeço a cooperação de todos

2. Amigo uso a muito tempo o MK-AUTH, um excelente sistema do nosso amigo Pedro, que hoje peca apenas na nota fiscal 21..

Já tem muitos amigos do fórum que usam o MYAUTH 3, e já ouvi excelentes coisas sobre ele, principalmente depois que você entende o sistema, já ouvi comentários de o desenvolvedor é meio mau humorado...

Tem o RadiusNet do Fabrício Viana, que conheci no MUM do ano passado, tem uma excelente interface gráfica e visualmente muito bem acabado, fora a parte de monitoramento de sinal dos clientes...

Também tem o RouterBox que parece ser muito bom, pelas suas inúmeras possibilidades e configuração, e tem a opção de usar um cache deles. Um contra é o preço.

E tem muitos mais já por ai a fora mas ao meu humilde ponto de vista esse 4 são os melhores...

Abraços e sucesso..

3. olha realmente nada chega perto do myauth 3 ,completo totalmente independente do mikrotik ,feito para gerencia facil e rapida .
    cache embutido no mesmo servidor ,gerencia de rede total independente do mk ,servidor radius incorporado ,dhcp ,ip+mac .
    hotspot com total interação com o cliente podendo mandar mensagems para a rede toda ou somente para aquele cliente em especifico .
    poooowww que o que mas .
    e usado em conjunto com ubiquti +mikrotik para determindas partes perfeito .
    eu sei que sou novo no mundo dos providers mas eu experimentei tecnologias que algums não experimentaram e estão presos no mundo mk.
    mas um provedor de internet e mas que isso e um conjunto de coisas e regras e o myauth 3 realmente e o software para gerenciamento .

4. Ai sim gostei de ouvir, se o Myauth tem radius já estou feliz, ja esta 10 pontos na frente dos outros..

Naldo a cereja rsrsrs, me diga uma coisa faz controle de banda?

Segundo é mensalidade o compra da licença?

5. sim,ele fas controle de banda e o melhor comprou e pagou uma ves so e seu para o resto da vida.
    Última edição por naldo864; 02-03-2012 às 05:36.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 20
    Último Post: 20-04-2017, 10:45
  3. Respostas: 11
    Último Post: 22-01-2015, 15:26
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2013, 08:23
  5. qual a melhor distribuição para processador de 64 bits?
    Por kenh rythfield no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2005, 15:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L