Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Angry brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    um rapas ontem me pediu ajuda pelo msn ,falou que seu provedor estava parado e que estava precisando muito de ajuda .
    quando perguntei qual o seu problema adivinhem ,o cara tem um provedor com 150 clientes e para sustentar sua internet fes um load balance com 7 links adsl ......................ta de brincadeira .

    po o cara tem 150 cliennntteessss e não teve a coragem de adiquirir um link dedicado ,e não adianta falar que não tem na região por que ele e aqui de são paulo ,e muita cara de pau alugar 7 links adsl de r$ 50,00 cada o que vai dar uns r$ 350,00 por mes e revender para 150 clientes tirando uns r$ 10 000,00 por mes no minimo e ainda vir atras de min pedindo ajuda bahhh.
    tinha que mandar era a rota la na casa dele isto ja e caso de policia .

  2. #2

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Passa ele pra mim q arrumo o load dele, por R$ 500,00 conto ou mais, rsrs!!



  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    ajudar quem fas coisas erradas e a mesma coisas de voce fazer as coisas erradas .

  4. #4

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Rapaz isso depende da situação ou seja a região onde o caboclo mora. Se for em local onde se consegue dedicado de 300,00 a 800,00 o mega, blz concordo com vc...sacanage mesmo d não colocar um dedicado. Agora se o kmarada mora em região como a minha q é cobrado quase 2000,00 o mega, meu amigo aí é phoda mesmo, fica complicado. E essa continha q tu fez, seria muito bom se conseguisse receber de TODOS os clientes pra alcançar esse faturamento com 150 clientes. Com a inadimplência que anda. Se vc consegue isso, Parabéns, tu é um felizardo.



  5. #5

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Depende Muito aki nem com Reza braba vc consegue baixar o Valor do Link 2 mbs por 1600 o mais barato 2 link adsl empresarial 15 mbs cada aki custa 600,00
    e ae faiz como Dr operadoras aki metem a mão mermo

  6. #6

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Acho que mesmo que o link fosse 2.000,00 o mega já era pra ele ter pelo menos 1Mega Dedicado pra começo de conversa e também para segurança dele e dos clientes pois se bater uma policia Civil ou Federal ele ta ferrado quero ver ele falar da onde vem o link dele e de qual operadora que chega o link dele e cade o contrato da empresa que fornece o link, estou dizendo isso por que foi o que aconteceu aqui no meu provedor Policia Civil chegou com tudo pra tombar o provedor e levar os responsáveis presos eles ficaram procurando velox pois tem 2 cyber ao lado os cara reviraram tudo e não acharam nenhum velox indo para o provedor depois ele pediram toda papelada da empresa CNPJ, ALVARÁ e perguntaram cade contrato da empresa do link quebraram a cara agente tem Link NQT Fibra óptica contrato fechado dai como não acharam nada pediram desculpas pelo transtorno e apertaram nossa mão e disseram bom trabalho pra vocês.

    Fica a dica pra rapaziada que acha que nunca vai acontecer com eles.



  7. #7

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Concordo plenamente.

  8. #8

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Qual foi o provedor?



  9. #9

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Se fizer um levantamento a nivel nacional, vai encontrar de monte!

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    eu acho que a anatel nao deveria nem permitir uso de adsl para prover, e ainda 7 links saindo tudo do mesmo armario ele esta concorrendo banda com ele mesmo kkkkk, e se ele tem scm para prover tambem.



  11. #11

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Acho que mesmo que o link fosse 2.000,00 o mega já era pra ele ter pelo menos 1Mega Dedicado pra começo de conversa e também para segurança dele e dos clientes pois se bater uma policia Civil ou Federal ele ta ferrado quero ver ele falar da onde vem o link dele e de qual operadora que chega o link dele e cade o contrato da empresa que fornece o link, estou dizendo isso por que foi o que aconteceu aqui no meu provedor Policia Civil chegou com tudo pra tombar o provedor e levar os responsáveis presos eles ficaram procurando velox pois tem 2 cyber ao lado os cara reviraram tudo e não acharam nenhum velox indo para o provedor depois ele pediram toda papelada da empresa CNPJ, ALVARÁ e perguntaram cade contrato da empresa do link quebraram a cara agente tem Link NQT Fibra óptica contrato fechado dai como não acharam nada pediram desculpas pelo transtorno e apertaram nossa mão e disseram bom trabalho pra vocês.

    Fica a dica pra rapaziada que acha que nunca vai acontecer com eles.
    Mais isso nao vale nada se nao tiver licença para operar como telecom.
    O crime não é compratilhar adsl, compartilhar adsl, como esta no contrato das operadoras e quebra de contrato, mais o crime é prestar serviço de telecomunicação sem a devida autorizacao.
    A policia aqui no rio, começou com a questao do adsl, nao foi para prender ou fechar e sim arrumar um dinheiro.
    Aqui um provedor pirata, para funcionar, paga de 50 a 300,00 para delegacia da area, para eles fazerem vista grossa

  12. #12

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    amigo e se eu te dizer que conheco um cara que tem 9 link adsl ele fala que seguranção para os clientes nao ficarem sem net como se derubar um todos não cai kkkkkkkkkkkkkkkk



  13. #13
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.104
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    e mas vejam so como isto e injusto e se fosse um cliente nosso e voce descobre que o cara tem 7 links de 1 mega seu paga barato e montou um provedor embaixo de suas barbas .ninguem ia gostar pimenta no dos outro e refresco.

  14. #14

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    A velox tem franquia.Será que a telefônica não tem?



  15. #15

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Acho que isso vem muito de nós seres humanos mesmo. A grande maioria se aproveita dessas situações não se importando com segurança e qualidade do serviço, mas sim a palavrinha que move esse planeta, DIM DIM

  16. #16

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    se bater uma policia Civil ou Federal ele ta ferrado quero ver ele falar da onde vem o link dele e de qual operadora que chega o link dele e cade o contrato da empresa que fornece o link,
    Aqui fizeram exatamente o mesmo!!!



  17. #17

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    A velox tem franquia.Será que a telefônica não tem?
    Franquia a que vc refere é limite de download ex: 100giga? Se for não tem é ilimitado.

  18. #18

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    Isso mesmo.



  19. #19

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    O que eu acho é que o Link Dedicado deve ser vendido aos prestadores SCM de forma diferenciada, ou seja, a operadora local passa um desconto X e o governo desonera Y em impostos!

    Seria um começo para popularizar a internet de forma eficiente e sem gambiarras.

    Imagine que hoje você tenha um cliente de porte médio ou grande, compra Link da operadora local (Telefonica, Embratel, GVT, Intelig, Brasil Telecom, etc) e faz a distribuição com sua infra.

    Se este cliente médio ou grande porte procurar diretamente a operadora ELE VAI PAGAR O MESMO PREÇO QUE VOCÊ!!!!!!
    Sinceramente eu acho isso um absurdo.

    Mas é assim que funciona.

  20. #20

    Padrão Re: brasileiro realmente e acomodado e gosta de uma gambiara imagine 7 links adsl em load balance

    depende eh da boa educação.. bons principios....

    considero quem compartilha adsl um bandido como outro qualquer !!!

    meu primeiro meega custou 3.200,00 !! mesmo assim, meti "o peito" e assumi todo risco...


    o cara quer abrir uma empresa, e nao quer gastar.. nao quer ter custo... ai fica a choradeira que link dedicado eh caro.. eh isso eh aquilo... tenha dó né !!.. isso nao eh desculpa !!