Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e não é que me liga um cliente falando que a internet dele esta parando direto...

ai comessam os testes ... ping... e nada. é cliente vou dar uma olhada melhor e já te retorno a ligação.

a ligação termina e o ping comessa tempo de resposta 10ms.... e vai...
    passou 4 min

ligo para o cliente para falar que aparentemente normalizou e assim que chama...
    esgotado o tempo limite...

perai que ligo denovo...

tempo de resposta 10ms...

ligo
    esgotado...
    desligo sem completar a ligação
    tempo de resposta...
    ligo
    esgotado...

Eu:cliente seu aparelho de telefone é sem fio?
    Cliente:é!
    Eu:2.4?
    Cliente:é
    Eu: hum legal... que marca que é isto?
    Cliente: Intelbras LUMI ID VOICE "base quadrada"...
    Eu: seu aparelho esta interferindo no funcionamento da internet, vou dar uma pesquisada e te retorno mas deve demorar ate la sua internet so funciona quando você não estiver usando o telefone ok.

depois da historia vem a pergunta, era para o aparelho estar interferindo no funcionamento de outros?
    tentei mudar de canal (no aparelho) e alem de não surtir efeito sabe o que é mais bacana? mesmo que eu achasse um canal que desse para ambos conviverem em paz , a mudança de canal não é perpetua, ou seja so é valida para aquela ligação, o telefone sempre volta para o canal 24.

alguém tem alguma sugestão?

2. trocar o aparelho é o que deve ser feito, mas a questão que fica é , e se outras pessoas comessarem a usar esta maravilha? sera que ele esta operando dentro das normas?

3. Olá, amigo sim é o aparelho de telefone dele que está interferindo no sinal da internet e não adianta você trocar o canal não o negocio é você mandar ele tentar arrumar um aparelho que trabalhe numa frequência que não seja 2.4Ghz, fica a dica.

4. Entrou em contato com a Intelbras, mande um e-mail para a intelbras e para a anatel, assim vai para os dois ao mesmo tempo e a Intelbras tera que dar os pulos e arrumar os proximos.

5. Intelbras só faz merda... acabei de jogar fora um switch fora, lixo... tudo q eu usei dela eu me arrependi.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2015, 01:34
  2. Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2014, 16:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 12:25
  4. Pasta publica para leitura mas somente o dono grava
    Por rafasnn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2009, 16:27
  5. PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler.
    Por fe_feu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2005, 18:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L