+ Responder ao Tópico

1. https://under-linux.org/f225/cliente...nlaces-138131/

achei esse topico do senhor murillo, porem seu resposta se resolveu ou nao o problema!

Aqui em alguns clientes esta acontecendo exatamente isto, sinal bom -58, aparentemente sem interferencias, ping constante em 2ms, rb493AH, cartao r52, painel hyperlink 14 horizontal... hotspot com DHCP, gerenciamento feito com RouterBox
    Cliente com ApROuter, S.O. windows xp....

observei que o ping esta normal navegacao normal, simplesmente para de responder aos pings para o gateway! mando reparar a conexao e volta na hora!
    Pensei que pudesse ser algum virus ou coisa parecida... mais ate agora nao achei solucao.... vou procurar fazer o que diz no ultimo post do topico assim para ver se resolve porém acho que nao vai adiantar muito!

se alguem por aqui ja conseguiu solucionar e quiser compartilhar a experiencia aguardo retorno!

Muito obrigado a todos

2. DHCP em wireless é fria, muda seu sistema para ip fixo, e usa o mac account do Routerbox no MK da torre.

Quando eu usei RouterBox eu usava assim, so parei mesmo por causa do Custo, e do cache que na época nao funcionava direito.

Manda um abraço la para o Cristiano, Marcelo, Marcio Izui, o pessoal da Isuper Telecom é gente fina pra caramba e que estrutura, da até agua na boca.

3. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    DHCP em wireless é fria, muda seu sistema para ip fixo, e usa o mac account do Routerbox no MK da torre.

Quando eu usei RouterBox eu usava assim, so parei mesmo por causa do Custo, e do cache que na época nao funcionava direito.

Manda um abraço la para o Cristiano, Marcelo, Marcio Izui, o pessoal da Isuper Telecom é gente fina pra caramba e que estrutura, da até agua na boca.
    opá valeu vou tentar aqui! e jaja posto os resultados!

eu tambem tive que desativar o proxy do routerbox!

abraçao

4. Tive um problema parecido descobrir que era cabo que saia pra antenas estava com problema tipo cabo que molhou e oxidou ou cabo mal feito, observei que quando aumentava o numero de clientes online começava a dar esse problema testava o cabo e tava blz, mais observei q quando o trafico de dados aumentava ai começa. no meu entender o aumento de trafico dava problema de trasmissão assim desconfiei do cabo troquei e acabou o problema.
    Observação conferir também o DNS da operadora.

5. cabo novo, conector novo bem isolado, problema apresentado em computador do cliente meu notebook ao lado do pc do cliente nao apresentou problema, a unica coisa de diferente seria meu note com win7 e o do cliente com winxp.

nao preciso verificar dns da operadora pois nem uso ele, eu tenho meu proprio servidor de DNS.

mesmo assim obrigado

Tópicos Similares

1. Conexão Internet Virtua (DHCP)
    Por turazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2006, 20:30
  2. Conexão Internet via ADSL
    Por roldan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2004, 14:07
  3. Samba x Conexão Internet
    Por DmitriBR no fórum Servidores de Rede