+ Responder ao Tópico

1. sou adepto desta revista desde os meus 20 anos sempre lendo e aprendendo com ela agora ela esta neste ultimo ano disponibilizando de graça os ultimos exemplares gratuitamente e tem o acervo antigo com muita coisa boa .
    para quem adora hardware e quer ser um bom tecnico ,eu recomendo .ainda mas free ....

www.revistapcecia.com.br

boa leitura

2. e verdade muito boa a revista, e para aprender e se manter atualizado tem que ler muito e estudar muito para estar sempre na frente

3. Nessa minha vida(43 anos), desde os 14 anos acompanho as revistas da saber, comecei com a saber eletrônica,divirta-se com a eletrônica, eletrônica jr,electron,nova eletrônica, iub, elektor, pc e cia,info(essa já foi boa, virou perfumaria) hoje a única que ainda compro e a pnp.Bons tempos, hoje se sou o que sou devo a essas revistas....rsrsrsrsrs.

4. Lembro que a uns 8 anos, entrei no site da PCeCIA, fiquei muito louco pelo material... comprei um monte de exemplares... todos edições passadas e, fiz assinatura... realmente, conteúdo excelente...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2015, 07:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2012, 16:16
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2012, 16:40
  4. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  5. Hardware para Regular sinal de enlaces Longos
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 2