Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal sempre acompanho o forum mais nunca tinha me registrado, estou com um problema

comprei uma placa pcba da krazer Kr-wap254g-n o sinal esta em -60dbm porem o link speed fica a 1MBits/s, já tentei fazer de tudo mudei de G para B aumentei e diminui a potencia, fora outras coisa, estou começando achar que o vendedor do mercadolivre me passou a perna ate porque ele demorou 14 dias para enviar, pior de tudo que o vendedor é Erick MacDonald Filzek (RCF.WIFI) que é bem conhecido aqui no forum e ultimamente só tem ganhado negativo no ml,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         velocidade.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	42,8 KB
ID:      	33874
    Última edição por naxneri; 06-03-2012 às 09:18.

2. Boa tarde, bom para modular em 11mbps vc tera que deixar o radio so em modo b e no cliente se for placa pci fixa 11mbps se for antena usb deixa em automatico a modulação ae ele vai fixar em 11mb/11mb, antena usb aqui se seto em 11mb ela fica caindo pra 1mb, em automatico ela modula em 11mb tudo blz.

3. Bom Dia,

Eu não vendo nada no mercado livre, tinha uma loja há mais de 10 anos que foi vendida, que hoje é RCF Eletronicos, porém, não é minha essa loja.

Hoje eu trabalho na Krazer Technoligies, diretamente na fabrica deles.

Veja que se o sinal de ambas os lados estiverem bom, isso pode ser configuração do lado cliente.

Faça o seguinte, restaure o roteador para configuração de fabrica.

E faça o teste conectando um cliente a ele.

Roteador sem trafego ou ap sem trafego não mostra a eficiencia real de dados, precisa ter trafego.

A Velocidade vai depender de quanto voce tem de internet, ou os dados que passam em sua rede.

Erick

4. Aqui em automático em b ou g ou b/g fica nisso, a transferência esta dando no máximo 100kb/s com o aparelho do lado um do outro, estou testando com usb mais com o outro ap da aproute esta dando o mesmo problema.
    mais obrigado pela resposta

5. Você devia informar isso ao MercadoLivre pois a conta la esta em seu nome pode pegar mal para você pois esse pessoal da RCF só esta fazendo merda la.
    você teria o firmeware mais atual disponível no site da krazer não tem esse modelo la.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2017, 20:52
  2. Repetir sinal com TP-Link
    Por Kalanguinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2008, 08:50
  3. Dois problemas com o D-Link 500G e PPPoA
    Por wagner_quedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2005, 18:19
  4. Sinal com Antena Indoor
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-2004, 20:51
  5. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L