Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. deu no uol uma forte erupção solar vão atrapalhar as comunicções via radio esta semana ,a previsão e para quarta ou quinta feira os raios atingirem a terra ....e agora sera que e o fim do mundo mesmo .....

Erupção solar envia partículas na direção da Terra, diz Centro Espacial - 05/03/2012 - Ciência e Saúde - EFE

2. Aí meus enlaces!!!

3. Isto esta comesando a ser comum, ou estao divulgando mais, mas tem q ver a intencidade e qual area da terra sera mais fetadas, geramente e latitudes altas para cima do equador, vamos ver o movimento disso.

4. A Erupção solar foi classe X1, fortíssimo, a ''onda de choque'' atingirá o planeta ''lateralmente'' o que é uma boa, por que se fosse de frente a choque com o campo magnético de nosso planeta seria maior, e consequentemente a probabilidade de problemas relacionados a energia seria muito grande, porém apesar de o choque ser ''lateral'' a chance de problemas sim.

vejam mais detalhes nos links abaixo:

Evoluindo Sempre: Erupção Solar classe X1 em 5 de março e taxa de rotação de Vênus abranda

Evoluindo Sempre: A Erupção Solar mais forte dos últimos meses

Porém os problemas não são só esses, existem diversas coisas acontecendo que são ''escondidas'' de nós, a mídia ''controlada'' não divulga...Começem por aqui:

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

5. eu quase tomei mas uma infração no under linux por este post .por favor vamos discutir este post mas não me deem infrações .please

e na boa tem tudo a ver com wireless ou eu to falando bobagem ....

Tópicos Similares

1. Alguem Conhece os radios WNI?
    Por LeonardoLins no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2010, 07:01
  2. acessar os radios dos eu clientes
    Por meiokilo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2009, 21:09
  3. Respostas: 37
    Último Post: 30-04-2009, 18:12
  4. Respostas: 5