+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com um Nano M5 aqui que fica reiniciando sem parar. Nao consigo acessá-lo de maneira alguma, dei uma breve pesquisada e nao encontrei nada que explique isso.o aparelho é novo e funcionou por apenas 12 horas.
    notei que se ficar segurando o reset ele entra em modo upload de firmware, mas nao encontrei nenhum modo de acessa-lo .Alguem sabe se existe algum programa como tftp que possa fazer o upload de firmware dele e assim possivelmente restaurá-lo?
    Última edição por djmaneca; 06-03-2012 às 08:22. Razão: erro de portugues

2. faz assim irmao, tu baixa o finware do modelo dela, segura o botao ate entrar no modo tftp, digita na tua placa de rede 192.168.1.25, e envia ela atraves do pronpt de comando do windos, o ip dela quando esta em modo tftp e 192.168.1.20, o mesmo. e aguarda ela iniciar. ja com finware novo.

3. interessante pq nao aparece no ubnt discovery.saberia me dizer qual o comando pra enviar o firmware novo?

4. vc digita no comando tftp -i 192.168.1.20 put (nome doarquivo).bin, nao esqueça de escolher o diretorio que o seu arquivo de envio esteja.
    Citação Postado originalmente por djmaneca Ver Post
    interessante pq nao aparece no ubnt discovery.saberia me dizer qual o comando pra enviar o firmware novo?

5. Desculpa a demora de responder aqui, é que estive bastante ocupado.bom amigo fiz o procedimento que vc falou.infelizmente não funcionou acho que é algum defeito no hardware, vou mandar pra garantia.mesmo assim obrigado pois aprendi mais uma coisa.

Tópicos Similares

1. Firmware Nano Loco M5 e Airgrid
    Por wtinformatica no fórum Ubiquiti
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2016, 13:53
  2. Ponto a Ponto com NANO M5 MIMO 5.8
    Por georgebrite no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 14-10-2015, 16:12
  3. Nano M5 / R52N + Antena setorial Ubiquiti AirMax 5G
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 20