Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, mas caso não esteja já me desculpo e peço aos moderadores para mudar o tópico para o correto.

Estive pensando esses dias em criar um sistema onde eu colocasse um carregado de baterias ligado a 4 ou 5 baterias e pudesse alimentar meus equipamentos (rocket, nano, bullet, rb mikrotik, etc) tudo através dessas baterias, e pesquisando na net encontrei na excell este controlador de carga, até onde entendi é ligado a ele baterias iguais as de nobreak e ele as alimentam através de energia solar ou através da rede elétrica, e ainda tem saída poe para equipamentos que podem ser alimentados assim, a dúvida é:
    Será que este equipamento faz isso mesmo, conseguiria recarregar 2 ou 3 baterias de 12V de 7Ah, se tiver que tenha um sistema parecido e puder compartilhar ficarei grato.

Abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Elielton!
    essa empresa http://volt.site.com.br/ja fornece esse tipo de fonte que voce quer, pois essa que voce apresentou é exclusiva pra energia solar.
    Isto mesmo amigo e irmao saber este equipamentos sao muito bom

3. pode usar este Excell Inform

a saida é de 1,5 amp se nao me engano eu uso para um nanobridge mais 1 5460 mas tem o outro controlador de carga solar com até 8 amperes este é mais confiavel eu tenho os 2 compra os 2 e faz o teste ó so colocar uma fonte poe de 24 * 1am ou comprar uma fonte no contrapiso (planta baixa) hehe na loja sun ta 25 dolar a vote de 24v de 5 amperes tbm comprei

4. Pirigoso aproveitando o gancho de carregadores e baterias ai, vc tem utilizado em suas repetidoras ? qual seria sua config padrao pra segurar 1rb493ah com 2 cartoes, ou um nanobridge + bulletm2 na omni, essas configs ai bat 12v 7ah, carregador? qual, to precisando de umas soluções diferentes pq to cansando o autorizado dos no-breaks q tenho comprado aqui, essas coisas vivem queimando !!

5. Qual é a necessidade básica?
    O consumo dos equipamentos é de quantos amperes em que voltagem?
    Qual a autonomia necessária?
    Quais as fontes de energia primárias?

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
    Último Post: 22-09-2017, 07:08
  2. Carregador de bateria
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-09-2014, 20:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2013, 16:26
  4. Fonte picopsu + carregador de baterias + poe