+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Saída com sua identificação

    Olá pessoal!

    Acabo de fazer minha SCM e já estou atuando com um provedor legalizado. Porém tenho uma duvida que ainda não consegui entender. Compro link dedicado e o bloco de ip que me disponibilizaram já foi designado para nós. A situação é a seguinte! Quero que tenha minha identificação na saída dos meu ips. Por exemplo: quando se faz um teste de velocidade no speedtest.net mostra o provedor de saída e eu gostaria que fosse o meu. Como posso fazer isso? Tenho que comprar meu próprio bloco de ips ou existe uma outra forma?

    Valeu

  2. #2

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    So fazer o reverso, se foi desiginado pra vc, vc ja deve ter autoridade dele no registro br, isso se vc tem dominio registrado la. Ou então tem de pedir para operadora do seu link configurar o reverso pra vc!!

  3. #3

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    Eu tenho domínio e está lá o bloco já designado. Por favor me explica melhor como posso proceder isso.

  4. #4

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    Não sei bem como fazer, mais vc precisa levantar um servidor dns ai na sua empresa e configurar o bind para fazer isso.
    Vou deixar os mais experientes responderem vc!!

  5. #5

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    è seria interessante isso, no meu caso sai o ip do meu MK, e com a operadora do link, no meu caso a Copel.
    è acho que vou criar um servidor de dns aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    Mas para você configurar o reverso pra seu bloco, você precisa que a operadora faça a delegação desse bloco ao seu ID no Registro.br. O mais fácil nesse caso, é se você tem um bom relacionamento técnico com o seu fornecedor, pedir a ele que faça a configuração do reverso pra você.

  7. #7

    Padrão Re: Saída com sua identificação

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Mas para você configurar o reverso pra seu bloco, você precisa que a operadora faça a delegação desse bloco ao seu ID no Registro.br. O mais fácil nesse caso, é se você tem um bom relacionamento técnico com o seu fornecedor, pedir a ele que faça a configuração do reverso pra você.
    Fiz isso eles já configuraram. Está beleza agora.
    Valeu pessoal!