Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte pessoal minha adsl ela fica fixa só que a internet ela cai tipow o provedor reparei uma coisa eu tenho net de 4 mb.

Dai eu fisso coloquei planos de 800k pra uns 15 clientes eu acho que tá derrubando poderia ser o plano oque vcs me diz?
    porque 800k x 15? 12 mb no caso né então oque vcs achao?

2. limitação de conexão por parte da operadora, uma vez que serviços adsl, e cable modem não são para esse tipo de uso, e sim de uso residencial.

Muitas operadoras estão limitando a quantidade de conexões simultaneas para tentar evitar a prirataria de internet. assim como no seu caso.

3. então as lan house estáo lascado

cara onde pode ser visto o limite de conexão...

4. O edemarmega tá certo mesmo amigo,só pode ser limite de conexões,olha eu não tenho certeza mas nem prá Lan House pode usar Adsl!!!

5. se estiver usando adsl residencial ao inves de comercial, sim estao com problemas.
    Mas normalmente quando vc instala em uma Lan House, a linha telefonica sai como comercial, e ai eles pedem quantos pcs tera na rede e ai com base nisso estipulam a quantidade de conexões simultaneas.
    Eu tive uma Lan House em uma cidade onde ainda não chegava meu sinal, e ao contratar foi assim, porem, era uma bost...... funcionava 15 minutos caia 30 minutos, resultado fechei as portas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2013, 01:52
  2. Respostas: 22
    Último Post: 20-06-2012, 17:19
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-11-2009, 07:44
  4. Respostas: 50
    Último Post: 09-07-2009, 17:15
  5. Instalando o MRTG da este erro por causa do GD-lib
    Por guttoballa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0