Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade - Internet - IDG Now!

    "Antes de tudo, uma historinha: o Google sempre usou o termo “don’t be evil” (não seja mau) e defendia a liberdade na rede, a privacidade e tudo mais, era como se fosse um lema da Revolução Francesa e dos ideais iluministas, entretanto, os caras começaram a desrespeitar isso tem uma cota. "

    Como se vê nos links acima, os "GUYS" do Google estão pisando feio na bola; em qualquer língua PRIVACIDADE é PRIVACIDADE.
    Para que rastrear e unificar tudo que você faz em todos serviços, senão para formar o perfil psicológico INDIVIDUAL de cada usuário.

    As buscas no Google que eram excelentes, se você estiver logado são falseadas e distorcidas com o argumento de que "é de seu interesse" - É NADA, É UMA MERDA!

    Devagar eles vão conseguir acabar com o que era o padrão GOOGLE de honestidade e qualidade.

    LAMENTÁVEL!




    ☼ ▼A info ajudou, clique na estrela abaixo.

  2. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Pois é amigo, infelizmente nosso mundo virou capitalista e tudo que a maioria enxerga não mais o humano na verdade e ver só sifra
    Num mundo capitalista (sem domínio político social democrata) a privacidade e a propriedade são respeitadas.



  3. Palhaçada do MP, não defendo o Google quanto a isso, mas segue:
    - O governo roubou propriedade de fazendeiros em Raposa de Terra do Sol: o MP piu.
    - O governo falsifica documento e agride a privacidade contra empresários, entidades e particulares (especialmente se doar uns trocados a partido adversário) que opositores políticos: o MP piu.
    - Google cria nova política de privacidade de um serviço que usa quem quer, se quiser: o MP faz barulho e quer se meter no negócio alheio.
    - O governo (por meio da Anatel) EXIGE dados de clientes de SCM para que o SCM possa operar sem ser tido criminoso pelo governo não havendo não tendo a SCM outra opção: o MP piu.

    Atenção: se você quiser inovar algo que o governo nunca tenha visto, se prepare para esperar que num país livre alguém inove primeiro, para só depois, mediante pagamento de extorsão e invasão de privacidade, você possa por sua idéia em prática.

  4. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Preciso saber onde é esse pais, pois quero me mudar pra la urgente, assim com certeza vou viver tranquilo... assim vou voltar aos anos oitenta, praça cheia muitos amigos e sem rivalidade, pena que isso é um conto de fadas, vivemos povo no mundo egoísta quem puder mais estrassalha o outro, cheio de individualista e aproveitadores.
    Onde o capitalismo e livre mercado entra nisso?

    Exemplo rápido: Você sabe por que pagas (exemplo, heim) pedágio e continua pagamento IPVA?
    Ora por que aqui não há liberdade e graças à interferência estatal.
    Num país capitalista e de livre mercado você teria:
    - Mais de uma concessionária elétrica para escolher e não um monopólio baseado em concessão.
    - Mais de uma estrada asfaltada com pedágio cuja empresa cobradora seria verdadeiramente proprietária da estrada e não uma mera concessionária (insistem em dizer que isso é privatização) e a opção estatal "gratuita".
    - Você poderia escolher combustível de refinadoras diferentes e pagar mais barato por ela ao invés dessa palhaçada de monopólio estatal chamado petrobrás.

    Apesar do governo o capitalismo permite que:
    - Você tenha um carro, computador, linha telefônica fixa ou móvel, a medicina se desenvolva, mais pessoas sejam alimentadas no mundo (produz-se mais alimentos que de modo artesanal, consequência: alimento mais barato e mais abundante).

    O que o governo faz para atrasar o lado do cidadão e por a culpa no capitalismo.
    - Cria monopólios; extorque pelos impostos; dificulta a abertura de empresas, logo; geração de emprego e capital; dificulta a importação; desvaloriza artificialmente a moeda (imprimindo papel moeda); impede, sempre que pode, quaisquer relação comercial direta.

    Só tem espaço para corrupção, jeitinho brasileiro e sangue-sugas quando o governo impede o livre mercado. Se você não pode livremente adquirir algo, terá que corromper alguém para facilitar a aquisição, se você conseguiu e seu negócio for empreendimento e não há concorrentes (por conta do impedimento estatal) você vai sugar o que puder do consumidor (veja o que ocorre nos pedágios).

    Quando o bicho pega e as pessoas estão insatisfeitas o governo e a mídia faz coro contra o capitalismo e povo cego entra na dança e odor aumenta.






Tópicos Similares

  1. Bloqueio do Orkut, mas liberar pra um IP ou Host específico
    Por rduarte33 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-01-2006, 16:44
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2005, 14:41
  3. Como executar um avi ou divx no suse 9.1
    Por metallikos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 23:22
  4. Um Tutorial ou Ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2003, 21:21
  5. Usuario comum possa dar um "halt " ou "shutdo
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L