+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Don’t be evil um cacete OU Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade - Internet - IDG Now!

    "Antes de tudo, uma historinha: o Google sempre usou o termo “don’t be evil” (não seja mau) e defendia a liberdade na rede, a privacidade e tudo mais, era como se fosse um lema da Revolução Francesa e dos ideais iluministas, entretanto, os caras começaram a desrespeitar isso tem uma cota. "

    Como se vê nos links acima, os "GUYS" do Google estão pisando feio na bola; em qualquer língua PRIVACIDADE é PRIVACIDADE.
    Para que rastrear e unificar tudo que você faz em todos serviços, senão para formar o perfil psicológico INDIVIDUAL de cada usuário.

    As buscas no Google que eram excelentes, se você estiver logado são falseadas e distorcidas com o argumento de que "é de seu interesse" - É NADA, É UMA MERDA!

    Devagar eles vão conseguir acabar com o que era o padrão GOOGLE de honestidade e qualidade.

    LAMENTÁVEL!




    ☼ ▼A info ajudou, clique na estrela abaixo.

  2. #2

    Padrão Re: Don’t be evil um cacete OU Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Pois é amigo, infelizmente nosso mundo virou capitalista e tudo que a maioria enxerga não mais o humano na verdade e ver só sifra
    Num mundo capitalista (sem domínio político social democrata) a privacidade e a propriedade são respeitadas.



  3. #3

    Padrão Re: Don’t be evil um cacete OU Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Palhaçada do MP, não defendo o Google quanto a isso, mas segue:
    - O governo roubou propriedade de fazendeiros em Raposa de Terra do Sol: o MP piu.
    - O governo falsifica documento e agride a privacidade contra empresários, entidades e particulares (especialmente se doar uns trocados a partido adversário) que opositores políticos: o MP piu.
    - Google cria nova política de privacidade de um serviço que usa quem quer, se quiser: o MP faz barulho e quer se meter no negócio alheio.
    - O governo (por meio da Anatel) EXIGE dados de clientes de SCM para que o SCM possa operar sem ser tido criminoso pelo governo não havendo não tendo a SCM outra opção: o MP piu.

    Atenção: se você quiser inovar algo que o governo nunca tenha visto, se prepare para esperar que num país livre alguém inove primeiro, para só depois, mediante pagamento de extorsão e invasão de privacidade, você possa por sua idéia em prática.

  4. #4

    Padrão Re: Don’t be evil um cacete OU Ministério da Justiça notifica Google por nova política de privacidade

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Preciso saber onde é esse pais, pois quero me mudar pra la urgente, assim com certeza vou viver tranquilo... assim vou voltar aos anos oitenta, praça cheia muitos amigos e sem rivalidade, pena que isso é um conto de fadas, vivemos povo no mundo egoísta quem puder mais estrassalha o outro, cheio de individualista e aproveitadores.
    Onde o capitalismo e livre mercado entra nisso?

    Exemplo rápido: Você sabe por que pagas (exemplo, heim) pedágio e continua pagamento IPVA?
    Ora por que aqui não há liberdade e graças à interferência estatal.
    Num país capitalista e de livre mercado você teria:
    - Mais de uma concessionária elétrica para escolher e não um monopólio baseado em concessão.
    - Mais de uma estrada asfaltada com pedágio cuja empresa cobradora seria verdadeiramente proprietária da estrada e não uma mera concessionária (insistem em dizer que isso é privatização) e a opção estatal "gratuita".
    - Você poderia escolher combustível de refinadoras diferentes e pagar mais barato por ela ao invés dessa palhaçada de monopólio estatal chamado petrobrás.

    Apesar do governo o capitalismo permite que:
    - Você tenha um carro, computador, linha telefônica fixa ou móvel, a medicina se desenvolva, mais pessoas sejam alimentadas no mundo (produz-se mais alimentos que de modo artesanal, consequência: alimento mais barato e mais abundante).

    O que o governo faz para atrasar o lado do cidadão e por a culpa no capitalismo.
    - Cria monopólios; extorque pelos impostos; dificulta a abertura de empresas, logo; geração de emprego e capital; dificulta a importação; desvaloriza artificialmente a moeda (imprimindo papel moeda); impede, sempre que pode, quaisquer relação comercial direta.

    Só tem espaço para corrupção, jeitinho brasileiro e sangue-sugas quando o governo impede o livre mercado. Se você não pode livremente adquirir algo, terá que corromper alguém para facilitar a aquisição, se você conseguiu e seu negócio for empreendimento e não há concorrentes (por conta do impedimento estatal) você vai sugar o que puder do consumidor (veja o que ocorre nos pedágios).

    Quando o bicho pega e as pessoas estão insatisfeitas o governo e a mídia faz coro contra o capitalismo e povo cego entra na dança e odor aumenta.