+ Responder ao Tópico

1. heheheh !!!

Para torres galvanizadas a pintura é somente a carater estético e para o balizamento (laranja/branco) para melhor vizualização de aeronaves e outros.

Para torres NÃO galvanizadas a pintura é para carater de PROTEÇÃO com isso temos que usar um fundo protetor que se for pintar com tinta epoxi NADA de ZARCÃO pois a epoxi é mais forte que o zarcão dai ele não terá nenhuma função recomendo usar o fundo próprio para epoxi e 2 demão de tinta EPOXI.

Falo pois tenho 20 torres entre elas galvanizadas e não galvanizadas e já sofri e pesquisei muito sobre isso isso. Tem pinturas como tinta RURAL tinta AUTOMOTIVA que não é bem para o fim de proteção pois epoxi é uma tinta que tem alta resistência quimica voltada para a proteção da superfície pintada assim como tem tinta marítima para pintura de casco de navios que tem proteção anti meresia e sal.

Resumindo se quizer um serviço de qualidade padrão TELECOM tinta EPOXI é a melhor solução.

2. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    pessoal to com uma torre de 18 m pra pintar, qual melhor tinta pra esse serviço pois sei q as tintas normais nao aguentam.
    cara existi um tipo de tinta que alem de fazer o balizamento protege sua torre como nenhuma outra é tinta epoxi nunca mais vc vai ter problemas com corrosão Tintas Anticorrosivas..
    pode usar essa sem medo de ser feliz.. kkkk

3. Na minha torre utilizei Ferrolac... é ótima, é ao mesmo tempo prime e acabamento... é muito resistente e protege de forma eficiente.

4. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    aqui to com uma torre tbm de 18 mt ja pronta para subir passei 3 camadas de zarcao a tinta foi essas mesmo de pintura automotiva ...creio que ha outras soluçoes mais eficazes mas como aqui nao temos para onde correr o jeito foi brigar com as armas disponiveis ....

Aqui em Palmas é fogo, mas da próxima vez que for precisar, não pinte com Zarcão, coloque fundo de acabamento no lugar dele e não precisa colocar tinta depois. O problema é só as opções de cores, aqui econtra somente azul royal e algumas vezes verde, mas se for comprar fora, vc encontrará as cores semelhantes as cores padrão de torre, no caso desse produto: Platina e Vermelha. Depois olha na Gurufer! Fundo Acabamento p/ Imers

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Aqui em Palmas é fogo, mas da próxima vez que for precisar, não pinte com Zarcão, coloque fundo de acabamento no lugar dele e não precisa colocar tinta depois. O problema é só as opções de cores, aqui econtra somente azul royal e algumas vezes verde, mas se for comprar fora, vc encontrará as cores semelhantes as cores padrão de torre, no caso desse produto: Platina e Vermelha. Depois olha na Gurufer! Fundo Acabamento p/ Imers
    Pois e Kleber , foi la no mundo dos ferros que me indicaram o bendito zarcao pois nao havia outra soluçao aqui em palmas pois galvanizar ou anapolis goias ou barreiras na bahia e assim acaba ficando inviavel ...mas obrigado pela dica na proxima ja sei a soluçao e vou me preparar melhor ,um abraço.

Tópicos Similares

1. Socorro, qual fonte devo usar?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2007, 08:51
  2. Qual rádio devo usar?
    Por xserginhox19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-08-2007, 08:12
  3. notebook 486 qual linux devo usar?
    Por genjuro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2005, 22:56
  4. Quer montar um servidor linux?? qual distribuição devo usar?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 09-06-2004, 07:36
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L