Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, caros! Nunca tive problemas trabalhista com meus funcionários mas vou dispensar um colaborador na semana que vem e ele me disse que irá me levar na justiça para receber seus direitos como insalubridade e periculosidade. Pago a esse colaborador na carteira R$ 930,00, vale transporte R$ 98,00, plano de saúde, ticket refeição R$ 230,00, comissão R$ 160,00. Alguns dos amigos já passaram por situação parecida?

2. Ninguém..?

3. Colega, nessa situação um advogado é a sua melhor solução.

4. com todos esses beneficios ai eu tinha pensado antes de sair

mas isso e bom ver com seu contador direitinho e com um advogado ...apesar de que muitos saem dizendo a mesma bobagem e no fim nada ..mas e bom se precaver e nao se pego de surpresa.
    concordo que todo trabalhador tem seus devidos direitos mas acredito que niguem e obrigado a trabalhar depois do horario ou algo do tipo e quem se submete a isso por livre vontade tem pretençoes mais a frente como no caso de exercer um cargo de confiança na empresa ...

5. Cheguei a conversar com meu contador, ele me disse que vou ter que pagar sim já que expus meu colaborador em risco etc. Procurei um advogado, ele disse a mesma coisa, perguntei se na lei não existe alguma brecha pra que eu não pague o valor absurdo que meu contador me disse. Agora estou "na mão do palhaço".

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 29-10-2013, 08:26
  2. Anatel divulga principais direitos dos usuários
    Por jailtonnetlink no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 18-01-2013, 11:48
  3. Instaladores de Internet tem direito a Insalubridade e Periculosidade
    Por luanarivitec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 23-08-2011, 20:32
  4. Respostas: 0