Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Pessoal

Estou com algumas duvidas sobre o skynet e gostaria de saber se alguem
    pode me ajudar,
    Se eu estou com o virus na versao antiga ainda consigo atualizar meu radios para a versao nova ou o virus nao permite, e caso permita ele some ou continua?

Se eu ja estou com a ultima versao do firmware da ubnt ainda posso ser afetado por algum radio na rede que esteja infectado?

desde ja agradeço a todos que me ajudar Obrigado...
    Última edição por way2012; 09-03-2012 às 23:19.

2. o virus so consegue infectar versoes anteriores a 5.3.5 ...

antes de atualizar, voce deve remover o virus...

http://189.84.0.10/ubnt.php

montei 2 firmwares com as versoes mais utilizadas, basta fazer o procedimento .. que resolve

3. pegando o bonde andando...a linha UBNT pega virus (sei que é um linux) ?

4. eh uma falha do firmware, que da acesso ao sistema de gerenciamento dele sem precisar de senha, entao algum cara criou um "worm" que usa essa falha para espalhar o worm pela rede...

5. Boa tarde Alexandre

Eu ja estou atualizando os radios com o tutorial que você monto
    https://under-linux.org/f291/procedi...skynet-154682/, mais a minha duvida ainda é a seguinte, quero saber se eu consigo atualizar um radio que possa estar com virus, e se conseguir sera q o radio continua infectado ou o virus perde as funcoes, sei que para a segurança da rede o correto é remover o virus ou pelo-menos a checagem, e depois de remover o e atualizar os radios para a ultima versao 5.3.5 eu posso fazer qualquer configuraçao nos radio sem correr risco com os radios que ainda possam estar infectados, ou antes de fazer qualquer configuraçao ou trocar as senhas e ip é bom verificar atualizar todos...

Sei que sao muitas perguntas, mais fico grato se vc poder me ajudar ainda tenho varios radios para atualizar e queria saber se eu poderia fazer todo o serviço de uma so vez tipo atualizar e trocar os ip e senha sem correr mais riscos.

Obrigado pela sua atenção e me desculpa se estou abusando da sua boa vontade . Vlw Alexandre

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L