Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, meu povo!!!

Quem está usando ou tem uma crítica sobre este novo router da TL-Link: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan
    Aí, aí, se fizer tudo o quê dizem fazer, breve desbancarão os caríssimos e famosos RB. Rapazes notem bem: um dos vendedores me garantiu que os 480 suportam simultaneamente 1.000 (Mil(, computadores. Então, penso que os 470 garantem acesso entre 300 a 500 clientes simultâneos. Serão tão bons assim, porque pelo preço já conquistaram meu coração/bolso$$$$ ?
    Abraço para quem disser algo estou comprando um 470 desta série da TP-Link. Obrigado cavalheiros.
    Última edição por agnporto; 06-11-2015 às 19:00.

2. Boa noite, eu uso um TP-Linkr480t+, já tem uns quatro meses, para uma média de quarenta clintes simultaneos. Na média uma vez por semana tenho que reinicia-lo. Tem um colega meu que fala que ele aguenta até umas oitenta maquinas simultaneas, eu tenho minhas duvidas, a única queixa que eu tenho dele é a seguinte quando um dos links cai ele tem uma certa demora para o outro assumir sozinho, nesse intervalo a internet para.

3. oliari, vlw! Não pode ainda pensar grande com ele e já que estou em processo de compra acho que irei optar pelo bom e antigo Mikrotik com a RB 750GL, né não? Seguinte na dúvida não ultrapasse e já que as tenho melhor ficar comn a que já vem dando certo sem mexer no time, aguardar próximas versões que com certeza irão corrigir isso e tenho pressa vou correr para a MT. Obrigado e abraço amigo.

4. Eh, temos que aguardar pelo menos 1 ano aí eles corrigirão tudo, acho até q algumas RBs serão desmontadas na fábrica, isto eh, se jah não o fizeram.

5. e tenho um desse so para gerenciar uma pequena rede de 40 clientes nele uso 2 net virtua e um oi velox quando os net cai demora muito pra entra o velox e outro erro e que quando volta os net o load balance trava ai tem que reiniciar para funcionar dnovo vou troca pela rb 750g mesmo e fazer o pcc balance

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2015, 12:19
  3. Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???
    Por wagnerfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2015, 20:33
  4. Load Balance vs Soma de Link
    Por keytson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2009, 23:58
  5. load balance, como fazer com links que caem?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-03-2008, 08:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L