Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Burro, intam comisgo num vai funcioná, purke só tenho Velox e Velox é "*f", vai ocilá asim no raio que os partam... rsrsrsrs!

    Citação Postado originalmente por burrocego Ver Post
    uso aqui um desse com 3 link 2 de 10mg e um de 5mg configurado nele fazendo o balaciamento para um servido funciona super bem!! aminha vantagem e q os link nao oscila e nem cai;
    ENTAO amigos devemos ser Mais realista e relativo este equimento foi confeccionado para trabalha com links istaves!! Nao com porcarias q sertas operadoras vende!!! Entao pramim isto tudo que estao discutinto ai e prena babosera e outra coisa milagre so jesus e um link dedicado tambem!!! Um abraço pra vc todos

  2. #22

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Ja sei que faz muito tempo esse post mas ao novos que forem comprar esse equipamento fica a dica

    NAO COMPREM ESSE LOADBALANCE DA TP-LINK E UMA PESSIMA ESCOLHA A NAO SER QUE VCS
    GOSTEM DE TRAVAMENTOS CONSTANTES FALHAS, TIMEOUT,

    quando um link cai demorar muito mas muito tempo para voltar
    tem que ser reiniciado toda hora to passando muita raiva TPLINK
    errou e feio desta vez

    recomendo Rb

    qualquer duvida me avisem

    [email protected]

  3. #23

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Valeu, muito obrigado!

  4. #24

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Comigo não aconteceu amigo, mais nas pessoas que presto suporte, pois querem usar links acima de 10mgs e socar 100 clientes numa rbzinha com processador de 400mhz e trava tudo!!
    Amigo, tenho uma RB dessas e estou querendo colocar ela como load PCC para 2 links ADSL de 20M da NET. Ela vai servir apenas pra isso, tenho 100 clientes. Como ela vai servir apenas para o load, será se dar pra usar?

  5. #25

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Pessoal, boa noite.

    Já usei este aparelho, modelo R480t+.

    Na troca do balanceamento a perda de ping era pequena, mas tinha, uns 5 pings.

    Como eu resolvi o problema. A configuração do PPPOE estava no próprio TP-Link. Quando o Virtua, mais estável, caia ele conectava o PPPOE, por isso demorava. Configurei o modem ADSL para conectar automático e coloquei um IP na porta ao invés da conexão PPPOE.

    Não tive mais problemas, a perda passou a ser de 1 a 2 pings.

    Outra coisa, façam sempre atualização para a mais recente.

    Se puderem façam um teste.

  6. #26

    Smile Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Li todo o tópico e fiquei triste com as experiências dos colegas, porém eu já havia adquirido o equipamento, por sorte não tenho muita banda nem muitas máquinas para exigir muito dele. Enfim, estou renovando as dúvidas sobre TL-R470T+.

    Como eu faria um redirecionamento de porta nesse balanceador?
    Tenho um DVR instalado em minha loja e gostaria de acessá-lo remotamente. Já dei uma boa "funçada" nas configurações do mesmo mas não consegui encontrar algo sobre redirecionamento para as portas LAN.

    Grato pela atenção de todos!

  7. #27

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Não sei se meu sistema serve de base... aqui uso uma rb450g fazendo ballance de 2 links de 50 MB em modo bridge, meu trafego nela chega até 65 megas em horários de pico e ela se comporta muito bem, pelo baixo processamento do aparelho, se exige mais dessas rbs quando existe controle de banda ou quando é aplicada muitas regras de firewall, até o momento não pretendo estar trocando, pois éla me atende muito bem, só não sei quantos pacotes ela consegue trafegar o máximo que já vi foi 5.500 pacotes por segundo.

  8. #28

    Lightbulb Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Olá amigos, comprei um aparelho Tp-link Tl-r470t+ para juntar dois link de 10mb velox cada um, totalizando 20mb, meu link está assim:
    Modem 1: Modo ppoe e ip 192.168.2.1 e em dhcp
    Modem 2: Modo ppoe e ip 192.168.1.1 e em dhcp
    Conectei os dois modens na porta 1 e 2 do R470, ele pegou o IP certinho dos modem e mostra como conectado e está saindo internet normalmente na porta 5. mas quando eu utilizo o medidor de velocidade dá pra perceber que ele não está somando os links, pega somente o link do modem 1 ou 2, já vi muita gente dando print do medidor de velocidade do antes e depois de balanceado...
    Queria saber se tem que alterar alguma configuração neste aparelho.
    Já tentei verificar o manual dele (em inglês) mas fiquei perdido.... se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

  9. #29

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Já conseguiu configurar meu amigo?
    Abraço!

  10. #30

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Citação Postado originalmente por tuxjr Ver Post
    Já conseguiu configurar meu amigo?
    Abraço!
    Caro Tuxjr, ainda não deu certo... ele sempre pega a velocidade de apenas 1 link.... você utiliza ele?

  11. #31

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    vá em network na aba wan e configure sua banda de acordo com oque vc contrata e depois em load balance e desmasque Enable Application Optimized Routing, pronto seu load balance vai estar perfeito só lembrando tinha tl470t+ tava passando 10mb de boa e só troquei por que o raio torrou duas portas ai coloquei um 480!

  12. #32

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Tenho um TL-R470T+ V4, não consigo ativar regra de liberação de porta. Criei uma para o DVR porta 37777 - ok , funciona . Criei uma segunda para a central PABX porta 200 , nada ele não libera . Atualizei a firmware do router e nada .Uso duas Nets 1- Ip fixo via radio , 2- Net-Virtua . Tem como ajudar .

  13. #33

    Padrão

    Ô meu bom amigo, infelizmente não poderei ajuda-lo, pois não uso este dispositivo. Mas o pessoal da TP-Link, acho, que não se negarião a ajuda-lo. Faça um contato por telefone.
    Boa sorte

    Citação Postado originalmente por rebellorraf Ver Post
    Tenho um TL-R470T+ V4, não consigo ativar regra de liberação de porta. Criei uma para o DVR porta 37777 - ok , funciona . Criei uma segunda para a central PABX porta 200 , nada ele não libera . Atualizei a firmware do router e nada .Uso duas Nets 1- Ip fixo via radio , 2- Net-Virtua . Tem como ajudar .

  14. #34

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    ola amigo, est ballance qual vc indica ja que vc conhece ele. eu tenho 3 link 20m, 30m dedicado e 50 m.
    qual deste ballance é melhor? fico grato.

  15. #35

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	373,5 KB
ID:      	61540
    tp link tl r470t+ somando link da velox
    também em downlaod
    só configurar direito

  16. #36

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Faça algo garantido e garantido sem dores de cabeça: use uma RB 750 só para fazer o load ballance, sozinha, assim o MKT trabalhará melhor. Em minha simplória opinião, ok? Ma analise bem e use seus próprios conhecimentos.

  17. #37

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    aqui usamos Tl-470t+, fazemos LB 2 links 40mega bloqueio de sites e mac dos clientes, ta segurando de boa 60 clientes simultâneos. mais já tive problema de travamentos também reiniciando o router ele volta ao normal.

    Se quiser qualidade e mais profissionalismo Opte Por RB, Logo estaremos trocando aqui também alias já tenho a RB750 só não familiarizei ainda com as configurações.

    vo deixar o tl-r470t+ como LoadBalance e a RB gerenciando espero que de certo.

    sou novo aqui no under-linux aprendi bastante com o pessoal só tenho a agradecer a vcs.



  18. #38

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Conta-nos a lenda que um LB não se pode misturar com outros modos no mesmo dispositivo, se ele qual for.
    Faça assim, por sua conta e risco: ponha a RB no controle geral e 470 só balanceando. Apenas como teste, experimente.
    Procure o Edgar na emstech.com.br e ele tem a solução perfeita pra em vídeo. Servirá para aprender a configurar a RB750 roteando e criando o hotspot.

  19. #39

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Conta-nos a lenda que um LB não se pode misturar com outros modos no mesmo dispositivo, se ele qual for.
    Faça assim, por sua conta e risco: ponha a RB no controle geral e 470 só balanceando. Apenas como teste, experimente.
    Procure o Edgar na emstech.com.br e ele tem a solução perfeita pra em vídeo. Servirá para aprender a configurar a RB750 roteando e criando o hotspot.
    E ai agnporto blz ?

    essa madrugada fiz a configuração da RB cadastrei os ips e mcs no ARP e deixei o Tl-r470t+ Fazendo LB,

    notei que a navegação ficou lenta em uns momentos e bugs em alguns sites
    Vc ou alguém aqui do under-linux poderia me ajudar nesse caso?
    já agradeço aos amigos do forum.

  20. #40

    Padrão Re: Router Load Balance Até 4 Links Tp-link Tl-r470t+ 4wan 1lan

    Veja se o DNS se está bem setado, em contrário, tente alocar e acrescente o DNS Google: 8.8.8.8.
    Dizem que Tl-r470t+, não boa assim, começando pelo preço, mas não estou fazendo julgamentos aleatórios, sem conhecer, estudar de perto seu equipamento. Mas use outra RB em LB. Te mais: necessário se faz esperar e "ouvir, mais opiniões neste mesmo quesito, pois meu conhecimento é ínfimo, pouco mesmo, não siga somente minha dica, espere por outros amigos aqui do fórum emitirem suas opiniões, vivências e dicas. Abrs.