+ Responder ao Tópico

1. Estou montando um provedor, preciso de equipamentos de qualidade e procedência se possível com garantia! Obrigado!

2. Nao tó fazendo propaganda de nenhuma,só vou te passar onde sempre comprei(American Explorer - Solu)(Equipamentos wireless. Na American Sat)(EA Consulting - The Wireless Company - Produtos e Servi)

3. Vale lembrar de acordo com a nova regra da anatel ,para aprovaçao de novas estaçoes so mediante informar os equipamentos eas informaçoes que contem no selo de homologaçao no equipamento ...por tanto equipamentos so com o selo em estaçao agora amigo ...

4. Olá, amigos... tenho comprado alguns produtos com o amigo Eneas da Infoarte e sempre fui atendido com toda atenção e comprometimento...

vendas_eneas@infoarte2005.com.br

Abraço a todos.

5. Tem que tomar cuidado, pois muita empresa grande também vende gato por lebre, o equipamento náo vem com selo, e se questionar eles vão te dizer que voce mesmo pode imprimir o selo e colar, pois o equipamento está homologado, Não é bem assim, onde indico que vem com selo é WDC, pois eles mesmo tem a homologação de vários produtos. Boa sorte ai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2015, 10:32
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2012, 18:19
  3. Respostas: 8
    Último Post: 30-01-2012, 13:51
  4. Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2012, 08:47
  5. Onde Comprar equipamentos D-link Wireless
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1