Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

to tentado fazer um roteamento aqui

estalei uma antena arquario no cliente liguei a antena em 1 roteado encore tah fucionando uso hostpost so q o roteador da como repetidor queria sabe se posso conecta outro notbook nele sem fio ??? Se ele autetica com 2 ips diferetes e 2 logions diferetens, ou se tem como configura pra usa 1 ip e 1 logion pra 2 notbook ??

E qual seria o modelo pra compra de roteador ou acess point que possa fazer issu concecta 2 clientes em 1 acess point ???

2. Bota o roteador em modo Cliente e cadastra o loguin do hotspot no mac do roteador dpois coloca outro roteador em modo ap(bridge) dai os dois irao usar o mesmo loguim e senha do hotspot.

3. vlw amigo pela resposta.

so q eu queria sabe se naum tem como usa apenas 1 roteador ???

eu tambem uso ppoe no meu mk fuciona tanto hostpost quando ppoe eu so quero usa apenas 1 roteador ou acess point.

como eu faço ????

4. Cara não entendi exatamente o que vc quer, mas leia o manual do seu roteador e veja se é possivel fazer dele um repetidor, caso contrário use o padrão adotado por quase todos aqui no forum. Um Roteador para receber o sinal e outro fazendo nat pra enviar pra quantos terminais desejar...
    Detalhe: Quem deve ser autenticado no seu servidor é o roteador que recebe o sinal.

5. Bom axo k te entendi, o segunte tu tem 2 opçoes, 1ª colocar cabo p/ os noteboocks e segunda e menos recomendada é coloca o roteador em modo AP+WDS faz um WDS entre a sua torre(ou ponto) e a antena do seu cliente, o problema é que o sinal que vai chegar do roteador do cliente ate o notebook talves nao fique muito bom, ja vi casos que ficou 100% porem ja vi cassos que ficou uma merda ocilava muito, e sobre eles logarem o mesmo hotspot ai vc que escole se faz apenas 1 cadastro de hotspot ou 2.

Espero ter ajudado vlw xD

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-09-2015, 21:24
  2. Respostas: 12
    Último Post: 18-03-2015, 10:08
  3. Rotear uma Rede que esta em Bridge!
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-04-2011, 21:56
  4. como rotear uma rede /24 para redes /27???
    Por dyllong no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2010, 13:16
  5. Desenvolvimento de uma Rede Segura
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2002, 18:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L